h1

1º Live de Vampiro – Refúgio dos Ventos

16/02/2009

Primeiro live action de vampiro na nova safra do Refúgio.
Tô de malk primogênio, Prof. Adam Tulley, guardião da decência e da moral.

Pedra - Papel - Tesoura EXTREME!!!

Pedra - Papel - Tesoura EXTREME!!!

Em 1932, logo depois da revolução, a camarilla se reuniu pra finalmente se estabalecer. A festa rolou no puteirinho-cassino do Zelador.

Depois de conchavos gerais, rolou escolha do novo xerife, o Nosfie maluquinho que ninguém sabia que existia (Pj do Ângelo). O antigo xerife pedalou na revolução. Ou não, dizem outros.

Houve distribuição de status pro brigões que ajudaram a conter o ataque sabá durante a revolução.

Havia Giovannis na reunião, e durante a mesma um deles (Pj do Elzo)  foi estacado pelo NADA, e sumiu no chão com giovanices.

Umas quebrinhas básicas de elísio, com punições que gerou revolta de alguns clãs, inclusive o malk. O Zelador (npc do Sade), com seu trabucão explodiu o joelho dos transgressores.

Houve escolha de nomes para a função de Senescal, que não existia ainda. Nomes foram sugeridos e em breve teremos a escolha pela Príncipe. Quem será o novo alvo? Eu sei. huhuhuhu

Os lasombra estacaram um possível sabá que rondava o Elísio. E depois ficaram passeando com ele pela festa, despertando revolta da molecada. Povo estressado, não?

No final, pobre Adam acabou sofrendo com as peraltices da Liana, malk da Talia, mas tudo se resolveu.

Foi bem divertido, rolei on o tempo todo, local e comida tavam legais, músicas e fantasias também, e num via uns camaradas fazia tempos. Vários planos maléficos pras próximas sessões de on.

jokenpo

Anúncios
%d bloggers like this: