h1

1º sessão da minha 2ºmesa de M&M

16/02/2009

1º sessão da minha 2º mesa de Mutantes & Malfeitores

Jogando: Foice como Jericó, um etê metarmorfoseador (transformista), Leo como Gallian, uma caveira animada com poderes mágicos, Danizinho como Jason, arqueólogo com um braço etê, e Álvaro como Lucky Strike, com pistolas overmegafodas.

Em são paulo, aparecem nos céus naves de vários tamanhos, elas são estranhas, uma mistura de metal com plantas, e passam indiferentes por todos. Destroem, coletam, passeiam, fazem de tudo sem sofrerem com as represálias dos exércitos.
Pânico geral no mundo todo. Nosso heróis começam salvando as pessoas de si mesmas, depois se juntam no parque.

Jericó reconhece a identidade do invasor, uma raça avançadíssima, sem reputação de vilanices, entende que para os invasores a humanidade não passa de formigas e não haverá misericórdia, pois se essa raça alienígina está na terra é por que querem algo e vão pegar qualquer que seja o impecilho.

Jason consegue invadir uma das naves e coleta dados sobre as atividades dos etês.

No chão, os resto do grupo lida com 4 aparelhos etês, parecem veículos de metais estranhos com plantas estranhas, que mudam de forma e executam tarefas diversas indiferentes a presença humana.

Jericó consegue contato com os aliens e informações sobre o objetivo dos etês na terra. Há um equipamento no interior do planeta e está com bugs, os etês desejam consertá-los. Mas pra fazer isso deve limpar todo material ao redor do equip, ou seja, o planeta. Descobre também que esse equipamento é responsável pela criação do planeta terra, como um efeito colateral, como sujeira num computador. Descobrem que todo o sistema solar é na verdade um grande sistema de monitoramento desse equipamento e que toda vida vegetal da terra não passa de sistemas de transmissão que foram incluídos na última manutenção.
Os etês informam o prazo para limpeza do planeta, 3 dias.
Esse equipamento é pra contenção de algo muito poderoso.

O grupo resolve ir eles mesmos até o equipamento e consertá-lo para que o planeta sobreviva. Pesquisam pelo planeta e acham diversas tecnologias que unidas podem fornecer acesso ao local desejado no interior do planeta.

Por meio de ameaças, diplomacia, e lorotas gerais, conseguem unir as nações e juntar o material necessário. Claro que a alemanha causa…

Enquanto Jericó monta o aparelho na correria, no meio do oceano, é detectada o ataque de um super vilão ali próximo que deseja o equipamento para ele. É um homem cavalgando uma vespa gigante e trazendo consigo muitos outros insetos gigantes sob seu controle. Ele se identifica como Mestre da Colméia. A força aérea dos países unidos não consegue deter o avanço do vilão, então nossoas heróis partem pro ataque.

Jason invade o campo de batalha usando sua habilidade de controle de sua gravidade e voa em direção aos insetões, socando-os com seu super braço megafoda.

Gallian e Lucky Strike se teleportam pelo campo, pegando os bichos de surpresa e metendo pipoco neles.

Um ataque duma vespona separa gallian de Lucky, q cai rumo ao oceano.

Um dos helicópteros é atingido mas Jason impede sua queda na água segurando-o e tb a Lucky Strike, que continua metendo pipoco.

O vilão é atingido e cai no oceano, seguido de Gallian q já cai dando porrada. Tenta pegar o vilão mas o dado não colabora. Até que gallian se irrita e enclausura o vilão num bloco de cimento e deixa ele afundar para a morte.

Os insetos livres da influência do vilão voltam ao normal e vão embora.

Todos voltam até a plataforma de construção, e então gallian desfaz o bloco de cimento, incerto do destino do vilão.

Conseguirão nosso heróis salvar o mundo?
O que terá acontecido com o Mestre da Colméia?
O que estará preso dentro do planeta?
Que outros perigos nossos heróis encontrarão no interior do planeta?
Em breve…

8 comentários

  1. E isso aew, capotar inseptos enormes e falar com alienigenas e o nosso passa tempo predileto! huahuahua
    Sem contar o levantamento de peso usando helicopteros hahahaha


  2. Nobres, estou ditando as palavras para um honrado senhor escrevê-las neste instrumento estranho, pelo que posso vislumbrar as letras são escritas de formas impressionantes. Mal compreendo como elas aparecem nesse pequeno retangulo branco, sem usar uma pena e tinta.
    Pelo que me foi dito esse instrumento´deve ser um artefato mágico proveniente das profundezas obscuras daquele ser, daquele conhecido como Legião.


  3. Traduzindo, computador é coisa do capeta.


  4. A vida não pode ser mais simples.


  5. Pow !!! Vale lembrar daquele momento em que o comandante alemão tava querendo botar banca e o Jason foi tirar satisfação. Tomou uma cusparada com acerto crítico !! Acho que a teoria de Jerry Seinfeld pode ser estudada nesses casos, uma cusparada pode ricochetear ??????


  6. Tem sorte do cara não desenvolver um poder de cuspe ácido. Hmmmm….


  7. Nesse momento negro, quando a luz se estinguiu dos salões da vida e da alma Galian, o Paladino amaldiçoado deixou de existir


  8. Em outras palavras…. PERDEU PREIBOY.



Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: