h1

2º sessão de Requiem do Paco

16/02/2009

2º mesa de vampire: requien do Paco.
Rolou lá na sede da AJOIP. Lugar eskemão, recomendo.

A mesa se passa em Sampa, 1818. Tô com Avus, ancião nosfie da Ordo Dracul.
Hugo de Luca, minha cria, e Poke de Athos, meu escravo(que faltou nessa sessão). De “inimigos” tem a Laura, como Amelie, o Scooby como Stephen, e o Fionn como Pablo, os 3 de Lancea Sanctun, mas num sei os clãs.

Na mesa anterior rolou a chegada da Lancea na cidade, e a Ordo já tava há décadas.
Rolamos uma reunião pra nos conhecermos e botamo o pau na mesa, clamando a cidade, e aparentemente os caras aceitaram e ficamos de nos encontrar de novo dali 2 meses.

Já na 2º mesa o bicho pegou. hehehe

Mandei uma cartinha de boas vindas e avisando pra tomarem cuidado com a cidade. Até aí sussa, responderam cordiais. Daí desandou.
Já começou com a gente roubando um vampiro estacado da sede da Lancea, depois começamos a sabotar as igrejas, que os caras retribuíram tocando o terror na cidade, torturando e queimando nego na rua. Trash.

Movimentações diversas de influências depois transformamos a cidade numa guerra fria lascada.

Então veio a reunião depois de 2 meses.

Todo mundo poser até o talo, Avus com nightmare ligado. Luca, o regente oficial da cidade, já pede na lata o relatório da estadia deles e como eles contribuiríam pra cidade. Scooby, de ventrue, já devolveu na lata recusando nossa autoridade. Luca puxou o trabuco e bang no Scooby, acho que nem deu dano. Daí a treta começou. Os dois começaram a se bater, tomando lasquinhas de dano. Eu me ofusquei (típico), pra observar… Athos (NPC mode) esperando ordem pra fatiar.

Então a laura tentou escapar, mas a porta tava trancada. Athos absorve a danada pelas sombras e joga no calabooouço. Mais um pouco de treta e Luca capota. Fionn ofusca muitamente. Avus aparece e nightmare no Scooby, paralisando-o e deixando Athos absorvê-lo pro calaboooouço.

E lá se foi política de boa vizinhança…

Anúncios
%d bloggers like this: