h1

1º sessão de D&D 4ºed. do Du

17/02/2009

1º mesa de D&D 4ºed. do Du.

Minha primeira vez jogando esse troço.

Eu de anão guerreiro, david de clérigo dragonborn, Lika de elfa ladina, Danizinho de tiefling sorcerer e Lu de Druida eladrin.

Começou comigo sendo levado pra um conselho dos top fodas dos anões onde descobri que eu tinha uma fração de poder primordial em mim e que tinha que me juntar aos outros como eu. Me mandaram até uma cidade. Lá encontrei o clérigo, que tinha passado por algo similar com os Dragonborns. Quando íamos pra estalagem trombamos 3 elfos e 4 goblins numa ponte. Socamos os coitados, e antes do último elfo morrer vimos um liquido negro viscoso saindo dele. Deduzimos que estavam sendo controlados para nos atacarem.

Depois achamos o Tiefling na estalagem no dia seguinte. Explicamos pra ele o lance do poder primordial e ele se juntou ao grupo. Depois ele teve uma visão com um mago fodão. Partimos pra encontrar o resto. Quando percebemos a presença deles apareceu um monte de goblin nos cercando. Sapecamos eles, então apareceram uns imps que ficavam invisíveis e nos flanqueavam direto. Davam um dano envenenante também, deu trabalho pra matar eles, os dados não ajudaram.

Quando acabou o combate nos juntamos e tivemos uma visão do mundo ancestral onde éramos muito megafodas. Seguimos até uma caverna, informação que o tiefling conseguiu na tal visão. Lá, trombamos mais goblins e uns bichos humanóides com ganchos nas mãos que se penduravam no teto. Eu e a ladra que estávamos na frente fomos agarrados. O sorcerer matou uns goblins com um raio. O druida transformado em quimera. Então pareceram mais imps safados atrás de nós.

Paramos aí.

2 comentários

  1. Eu to e com medo da proxima sessão pois pelo que eu entendi o super boss vai ser no começo da proxima sessão, eu tenho medo… hahaha


  2. qualquer coisa a gente pega continue, mano.



Os comentários estão fechados.

