h1

“1º” sessão de CdZ – Treino do Folk

09/03/2009

“1º” sessão da mesa de Cavaleiros do Zodíaco – Treinamento do Folk

Folk (pj do JAckson) já teve algumas sessões de treinamento, isso é a continuação da missão que ele foi com os outros caveleiros.

Na última sessão Ken usou sua técnica de pontos cósmicos pra despertar bruscamente o cosmo de Folk, e depois de conseguir controlar a erupção de eneergia, Folk desmaiou e foi levado de volta ao Santuário.

Folk acorda num lugar frio, nota que é uma caverna gelada pra diabo. Seu mestre Mani está lá, com uma fogueirinha acesa. Mani lhe diz pra ele se lembrar do que aconteceu na missão e que deve tentar controlar o fluxo de energia que foi desperto nele antes que isso o mate. Mani lhe explica sobre cosmo e como controlarm diz que vai passar lá uma vez por dia pra checar folk e trazer comida, que Folk só tem que treinar seu controle de cosmo. Diz também pra não sair da caverna senão morre lá fora. Então Mani vai embora.

Folk fica meditando e tentando despertar novamente o cosmo. Lembra de tudo que aconteceu até o momento que Ken despertou o seu cosmo. Com um tempo começa a sentir novamente aquela queimação e dores pelo corpo, tenta e controlar e nota que está derretendo as coisas ao ser redor, e sua energia está muito instável. Com muito esforço ele consegue se controlar. Ele continua lembrando e tentando entender como a energia flui e como a mantém controlada. Percebe que se não controlar isso logo vai acabar desabando toda a caverna em cima dele mesmo.

Num momento em que ele está meditando sente um perfume muito forte próximo dele. Lembra que sua mãe usava um perfume similar, mas que este está em grande quantidade. Pensaser uma memória de sua mãe e deseja-lhe paz, então ouve uma voz desconhecida feminina lhe dizendo que paz não tem graça. Folk fica surpreso mas se recusa a abrir os olhos pra ver quem é. A voz continua falando com ele, lhe diz que veio ver como ele estava e se já estava pronto pra ela. Folk pergunta sobre ela mas ela desconversa e fica só falando dele. Pergunta pra ele sobre as coisas que deixam ele quentinho por dentro.

Folk acorda com seu mestre Mani berrando na orelha dele, diz que já faz três dias que só encontra folk dormindo. Folk confuso pergunta se Mani teria enciado alguém para vigiá-lo e Mani num entende nada. Conversa com Folk novamente sobre cosmo e pede pra ver como anda o progresso dele. Folk começa. Todo lance do cosmo rolando, então ele sente um impacto forte que o arremssa na parede. Então vê um enorme urso polar na caverna urrando.

Sempre coca colaaaa

Sempre coca colaaaa

Folk se prepara pra porradaria, acerta um socão no urso mas o urso o agarra e lhe espreme. Então Folk esmurra o urso mas sem muito efeito. Então tenta invocar seu cosmo tentando ignorar o urso e tudo mais. Sente a energia se acumulando e o urso o soltando.  Se afasta e acumula seu cosmo. Então pula novamente pra cima do urso pra socar sua cara mas o urso tira a cabeça do caminho deixando a mão de Folk dentro de sua boca, mas antes que consiga abocanhá-la Folk a tira, deixando arranhões profundos na mão. O urso levanta e vai com tudo pra arrancar a cabeça de folk, que tenta segurar as patas do enorme animal, mas não aguenta com a força do urso e é empurrado pra baixo caindo de bunda. O urso desce com tudo, Folk tenta sair passando por baixo do urso mas não consegue, e tem seus braços esmagados pelas patas do urso. Folk certo de que era sua última chance antes de virar comida de urso concentra toda sua força, então começa a sentir novamente aquele perfume forte, nota em cima do urso uma mulher, negra, bem magra e alta, cabelos ondulados, maquiagem carregada no rosto, ela apenas sorri pra ele. Folk dá um chute que levanta o urso e o faz cair de bunda, e depois fugir com uma marca de queimado em sua barriga. Folk só escuta uma risadinha de aprovação de Mani antes de desmaiar.

Folk acorda na enfermaria do Santuário, com os dois braços engeçados e cheio de bandagens. Depois de um tempo Mani aparece e o arrasta pra área de treino. Lhe explica mais sobre o cosmo e lhe mostra como fazer, então explode uma pedra enorme. Manda Folk fazer o mesmo. Depois de muito esforço consegue fazer um buraco na pedra, toda queimado. Então Mani começa a treiná-lo no combate usando seu cosmo para que se desenvolva por completo.

Enquanto treinam, Folk desfere um golpe, Mani se distrai e toma na fuça, fazendo sua máscara voar. Mani nem nota, só fica olhando para outra direção muito aprrensivo. Sem entender nada Folk tenta questionar mas vê a armadura de Mani vindo para o corpo dele. Mani lhe diz pra cuidar dele e então fica catatônico. Momentos depois Mani volta ao normal, então aparece Dio de Lebre, outro discípulo de Mani, igualmente desesperado. Mani diz para Folk cuidar de sua companheira e some com Dio.

Folk encontra sua companheira de treino parada no lugar que está há uma semana, já toda empoeirada e catatônica. Sem entender o que tá acontecendo Folk fica lá a observando.

Anúncios
%d bloggers like this: