h1

4º sessão de Requiem do Paco

12/03/2009

4º sessão de Requiem do Paco

Muitas pessoas mais nessa sessão.

Chegaram os Gangrel e os Invictus, e de quebra ainda voltou Amelie e Pablo colados nelel. Aiai…

Luca os recebeu em seu novo “principado” que ele montou. Eu virei o ancião recluso que explode cabeças de vez em quando. Luca explicou as regras da cidade, todos pareceram concordar (té parece…) e ficaram de achar refuginhos e depois passar seus territórios e áreas de influência pro Luca.

Amelie falou pra todo mundo o lance do cativeiro.

Enquanto isso eu expandi minha mortaizices.
Duas fazenda foram zuadas no último surto frenético do Athos, e todos os escravos da minha fazenda foram pro saco. Então anexei essas zuadas, criei uma união entre as fazendas pra nos fortalecermos e trouxe mais escravos.

Através das famílias dos fazendeiros fui direcionando os filhos deles pra áreas de influências pra expandir meu pontinhos.

Fiquei estudando ordices e macumbices. Incluindo o espírito do rio preso no punhal.

Ainda não chegaram os novos recrutas da Ordo, provavelmenten na próxima.

Num posso contar muito porque tem muitos segredos rolando e azedaria uns planos.

