h1

“1º” sessão de CdZ do Tib – Treinamento dos aspirantes

27/03/2009

“1º” sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib – Treinamento dos aspirantes

Na verdade deve ser a 3º sessão já, mas só entrei nessa.

Mó galera. Eu de Mani de Corvo, Rubinho como Nalbert de Coruja, Pri como Hanna de Aquário, Magno como Claude de Leão, Dib como Woltan de Escorpião, Jackson com Folk, Aline com uma aspirante sem nome (Claudette), e o Takashi e o Ian, que num lembro os nomes em off. Faltou alguém?

Começamos com eu e folk na minha casa. Uns guardinhas aparecem procurando Folk pra levar pra Mestra. Dizem pra eu ir também. Um dos guardas fica folgando e falando besteira, nem ligamos.

No meio do caminho um mina aparece pedindo permissão pra levar minha discípula pra onde ela tem que ir e que eu encontraria ela de novo quando ela já fosse uma cavaleira. Noto que ela tem uma energia ligando ela a outro lugar mas num consigo sacar, reluto no começo mas deixo depois. A mina diz coisas que dão a entender que viria de outro tempo. Depois fala uma coisa no meu ouvido e vai até Folk. Dá um beijão nele e diz que ele vai ser grande mais pra frente e que vai ser o grande amor dela. Depois some. Zicas temporais… Seguimos pra sala da Mestra.

Chegando na sala a mestra fala coisas na minha cabeça sobre o perigo que se aproxima. O guardinha legal entra e volta com um olho roxo. Diz pra entrarmos. Antes dou um apertão no guardinha forgado e seguimos.

Takashi acorda sozinho no barracão de seu mestre Woltan. Antes tinha uma galera lá mas todos pedalaram. Vai treinar e durante o exercício sente um tapa na perna endireitando-a. É Ken (outro discípulo de Woltan – mais sobre ele em outros post. hehehe)  Dz que ele vai ter companhia no treino, e uma mina aparece, se apresenta como Jade. Ambos treinam, ela fazendo o espelho dos movimentos de Takashi. Até que ele faz um movimento errado e acerta ela, mas ela refaz e cai direitinho enquanto ele quebra a perna. Ela dá uns golpinhos na perna dele pra curar.

Woltan aparece e leva Takashi pro cimitério pra ele ver as covas de seus antigos companheiros de treino. Junto com Ken e Nalbert.

Ian é abordado por uma mina que o leva pela região das cavaleiras até sua mestra Hanna. Leva ele vendado. Encontr Hanna sentando na água meditando. Eles conversam e ela começa a ensinar ele a meditar. Diz também que tem que decorar o caminho logo pois sempre virá vendado já que é único homem a treinar lá (teorias? alguém?).

Claudette, discípula do Claude, fica treinando em seu cantinho. Klaus, outro discípulo do Claude, passa lá pra dar as ordens de treino. Até que um belo dia ela termina mais cedo e Claude aparece. Ela reclama e ele diz que ela pode descansar o resto do dia. Ele a leva até sua casa, ou próximo dela. Um puuuuta penhascão até a casa. Diz que ela pode descansar quando chegar até a casa, e cuidado pra não cair e se juntar ao mooonte de cadáveres no fundo do penhasco. Ela reclama, ele diz que consegue mesmo depois ter voltado duma missão e mostra o dedinho quebrado. Ela reclama e ele quebra o dedinho dela. Ela se concentra e vai, mas pára na borda. Ele diz que pra incentivar ela  se ela parar de novo ele empurra ela. Então ela pula, consegue chegar até a casa, mas quebra uma perna e desmaia. Fica “descansando”.

Na sala da mestra ela começa a dar esporro no Folk por ter desrespeitado a o totem da Aranha e que agora ela tá puta com todo mundo. Pergunta se ele consegue se defender e pede pra ele mostrar o que sabe. Ele tenta se concentrar mas começa a tomar porrada sabe-lá-deus-de-onde. A mestra pergunta se eu o treinei pra desobedecer, então mando Folk atacar ela logo. Ele tenta mas continua tomando porrada, e eu também entro na dança. Com meu corpo estatelado no chão Folk fica putão e libera seu cosmo ruim, vai com tudo pra cima da mestra dando um golpão foda, então aquela mina que beijou ele aparece e toma o golpe todo, virando cinzas. A mestra pergunta pra mim se Folk deve viver ou morrer, digo que deve viver mesmo que eu precise trocar minha vida pela dele. (Isso é q é mestre bonzinho hein). A mestra concorda, manda todo mundo tapar os olhos, diz que eu terei a mesma punição que ela, tiro minha máscara e olho diretamente pra ela. Então ela tira sua máscara e vejo a face da górgona, e viro pedra. (sempre disse que ela era pedrera. Tu dum Tsss)

Imagina essa aí brava.

Imagina essa aí brava.

Ela diz que a punição dele é fazer uma pedra filosofal e dá um pergaminho com os ingredientes e os nomes dos aspirantes que ele tem que levar com ele.

Folk chega em Woltan e pergunta por Takashi. Woltan questiona porque e Folk explica. Ken e Nalbert ficam putões. Ken tenta matar Folk mas Woltan o impede paralisando-o. Paralisa Jade também. Discussão geral. Woltan libera seu discípulo Takashi e Brutus, discípulo de Ken também vai junto. Woltan dá a notícia pra Hanna e Claude. Claude aparece e leva Folk até sua discípula. Diz que ela irá com ele assim que Folk a tirar da casa que está pegando fogo. Folk se concentra e pula até a casa, então ele e Claudete voltam pulando. Hanna aparece também com seu discípulo Ian. Woltan e Ken ficam tretando. Todo mundo escrotiza o Folk e os aspiras partem em missão.

