h1

5º sessão de Requiem do Paco

27/03/2009

5º sessão de Requiem do Paco

Aviso que a mesa é grande e continua aumentando, então num presto atenção em tudo né.

Começamos com os Invictus e o Lancea (Fionn) se reunindo para discutir a reunião que tiveram com o regente Luca (Hugo). Muitas abobrinhas depois Athos (Poke) aparece na reunião e informa que um dos invictus não se apresentou a Luca e deve ser levado para sua punição. Joaquim (NPC) contesta mas Athos ne liga e estaca o invictus (Alcir) e o leva. Joaquim o acompanha e Pablo (Fionn) os segue oculto.

Athos os leva pro meio do nada e desestaca o invictus. Diz que ele será punido com o sol. Joaquim reclama e aceita tomar o lugar dele. O invictus vai embora e Joaquim e Athos ficam conversando até o amanhecer. Joaquim toma sol destruindo seus braço e fazendo uns machucadões diversos, então Athos libera ele pra repousar ali na cabaninha.

Pablo organiza uma missa Lancea e convida todo mundo. Os invictus e os Gangrel comparecem. Pablo faz toda a missa. Então Amelie (Laura) convoca Avus (eu) a sua presença.

Eu e Athos vamos encontrá-la ocultos. Chegamos na igreja e ela sai correndo. Athos a persegue em sua sombra e Avus apenas observa enquanto volta pra casa pra arrumar uma carroagem.

Amelie corre pra diacho mas eu continuo a atormentá-la em sua mente, mesmo estando longe. Deixo ela em pânico, vou tirando seus guardas, ela começa a fugir sozinha desesperada. Não escapatória para aqueles que desafiam Avus! Ela consegue convocar Joaquim, que leva a renca todo pra treta.

Amelie se esconde numa casinha e usa seus poderes pra que as pessoas da casinha a ajudem. Athos começa a sumir com eles deixando-a novamente sozinha.  Ela continua correndo pelo mato, até que encontra um bode. Se alimenta pra conseguir continuar correndo. Nisso Joaquim e suas corja aparece.

Athos faz criaturas de sombras pra confundí-los. Os Gangrel atacam e num acham nada. Depois acham Amelie toda zuada ali perto e a resgatam. Athos destroi a carroça que eles vieram. Myka (num lembro o noem do pj) foge em sua carroagem. No caminho tromba o carniçal de Amelie, o mata pra não arrumar complicações. Amelie aparece no meio do caminho então ele dá uma carona pra ela e ambos fogem.

Como já está perto do amanhecer, os gangrel frustrados por não terem treta de verdade vão embora e no caminho se mesclam a terra.

Joaquim, Alcir e Pablo ficam perdidos ali no mato. PAblo acha um esconderijo meia boca pra Joaquim e Alcir se enfia numas moitas. Athos aparece e começa a discutir com PAblo. Joaquim e Alcir sabem que Athos não é afetado pelo sol como eles, sabem que estão condenados. Athos resolve tretar com Pablo pela vida dos dois invictus. Treta rola e Pablo perde, se enfiando na terra pra se proteger do sol. Athos expõe o esconderijo de Alcir que vira cinzas. Manda Joaquim embora da cidade, ele concorda. Depois Athos vai embora assobiando debaixo do sol.

Mando uns mortais lá de dia pra exporem Joaquim que vira cinzas também.

Depois faço a paz com os Gangrel, começamos a trabalhar juntos. Faço o mesmo com Pablo. Amelie foge pro Rio. E a cidade finalmente fica em paz.

%d bloggers like this: