h1

7º sessão da minha mesa de CdZ

27/03/2009

7º sessão da minha mesa de Cavaleiros do Zodíaco

Nessa sessão estavam Rubinho como Nalbert, Tib como Ken, Dib como Nick, e os novos adendos Seiya como Rafael de Lagarto e Magno como Jack Nolte de Camaleão.

Nalbert vai até a biblioteca pesquisar sobre corujas depois vai até a floresta ali perto procurar pela tal coruja de Atena. Anda pelo mato, vê umas corujas mas não chega a lugar algum. Senta pra meditar. Rafael aparece voltando duma missão e encontra Nalbert. Falam um pouco até que Jack Nolte aparece correndo atrás de um javali. Tromba os outros dois e fala com eles.
Então notam algo vindo até eles muito rápido. Preparam-se para a batalha. O objeto passa por eles rapidão, notam ser um pássaro qualquer, só que não sentem nada de diferente no pássaro. Intrigados perseguem o pássaro, mas ele começa a ficar cada vez mais distante. As coisas ao redor deles começam a acelerar também, tudo fica bem rápido, até o sol avança mais rápido.  Nalbert e Rafael sentem magia na área. Deduzem que a magia está afetando a passagem do tempo ali. Rafael sente a oringem da magia vinda de trás deles. Nalbert sente um cheiro feminino na direção. Se aproxima e atrás de uma árvore há um menininha duns 7 anos com roupas comuns. Ela ignora Nalbert a princípio mas volta sua atenção pra ele quando ele fala com ela.

Bunitinha e malvada

Bunitinha e malvada

Ela parece um tanto confusa, e dá a entender que fora enviada pela Dama das Brumas para levar Nalbert.

Nick pergunta pros pássaros em sua casa onde ele poderia encontrar uma coruja, os pássaros indicam e ele vai pra floresta. Encontra umas corujas e conversa com elas, depois de uma conversa nada a ver descobre ter uma coruja velha e antipática ali perto. Vai até ela e a encontra. Tenta conversar com ela mas ela se afasta dele incomodada. Nick a persegue até que percebe energia mais a frente e parte pra lá.

Ken fica vigiando Nalbert pelo cosmo até que nota que Nalbert sumiu de sua percepção. Vai até a floresta averiguar e percebe Nick zoneando por lá, continua procurando Nalbert até que nota a energia na floresta e vai até lá.

A menina conversa com Nalbert, então menciona a presença de mais alguém ali. Rafael e Jack notam a sombra aumentando no chão, então vêem a cabeçona que está tapando o sol, um cara duns 20 metros com cara de bobão e roupas medievais olha pra eles.

Nick e Ken chegam por direções defirentes. Entram na área e vêem o povo todo. Jack encara o gigante tentando intimidar. A menina tenta pegar na mão de Nalbert mas ele não deixa. Ela diz que ele vai com ela, Nalbert diz que vai se todos os cavaleiros ali também puderem ir, Ken diz que tem que falar com a Dama pra pegar suas memórias de volta, mas a menina diz que num adianta porque não está com ela, está com outra Bruma.

A menina diz que Nalbert vai com ela, então o gigante estende o mãozão pra pegá-lo. Jack dá um murrão parando o mãozão do grandão. Nisso Nick já puxa as garras dum falcão que sobrevoa a área. Nalbert dá um golpe no pescoço da menina para desmaia-la mas a menina só cai chorando. Rafael tenta criar um círculo mágico mas é impedido pela magia presente no lugar. O gigante dá um chega pra lá em Jack que voa arrebentando uma árvore. Nick desfere suas garras nas costas da menina fazendo uns talhos e a menica cai berrando de dor e desespero. O gigante vai novamente pra pegar Nalbert e quase consegue se não fosse por Ken tirar Nalbert do caminho. Nalbert nota que as inscrições nas bandagens do corpo de Ken brilham e se modificam. Ken diz para Nalbert descarregar o sarrafo nessas criaturas.

Jack corre pelo braço do gigante e dá seu golpe de Esfera de Luz na fuça do bicho ofuscando-o com a explosão de luz, Nick desfere suas garras no gigante e Rafael joga sua tarja explosiva no bicho também. Nalbert se concentra ao máximo e tenta aplicar sua ferida do vento. Então Nalbert sente a presença da sílfide que o acompanhava e estava sumida há tempos, sente o vento novamente o obedecendo e descarrega sua Ferida do vento com muuuita força. O vento acerta em cheio o gigante o dilacerando e o esvaindo.

A menina, completamente recomposta e ilesa diz com olhos tristes e raivosos que Nalbert irá com ela. Então tudo volta ao normal, o tempo volta a fluir normalmente, todos respiram aliviados. Nalbert se reencontra com sua companheira sílfide. Então ela começa a ser puxada, Nalbert tenta a segurar mas elas se esvai em desespero. Nalbert ouve em sua alma a voz da Dama das Brumas dizendo que ela disse que ele seria dela e de mais ninguém. Nalbert muito puto faz uma promessa de acabar com a existência dela custe o que custar. Ken e Rafael percebem que todos ali foram marcados magicamente.

%d bloggers like this: