h1

1º sessão de Legends of the Five Rings do Poke & Cia.

04/04/2009

1º sessão de Legends of the Five Rings do Poke & Cia.

É uma mesa gigante com uns 3 ou 4 mestres. Tem uma galera, nesse dia foi criação de personagem e introdução. Tô como Hida Yoshimasa, do clã Carangueijo. Sou um cara da cavalaria que foi moeda de troca numa treta com o clã Unicórnio, então sou meio misturado.

Começamos celebrando o dia de Hida. Puta festão dos Carangueijo. Voltei a pouco tempo das terras Unicónio e agora sirvo na tropa do irmão do Daimyo Kisada. Ficamos encarregados de levar o saquê pra festa. Meu senhor me diz que vai me apresentar pra alguém lá.

Chegando no castelo, que parecia a cabeça de um demônio, mó galera festejando. Meu senhor encontra com seu sobrinho, filho do Daimyo. Vamos seguindo a bagunça até que Kisada aparece, bichão gigante. Voltamos pra festa, sou arrastado e apresentado a Kisada. O Myka também tá de carangueijo, é apresentado ali na zona também.

Acordamos do porre, eu e mais 3 caras numa mesa (inclusive o pj do Myka), um deles com um broche pendurado na própria pele. Eu com broche de Magistrado. Só lembramos que a farra foi foda. hehehe

Isso que é clã.

Símbolo do clã

Símbolo do clã

