h1

4º mesa de Exalted do Seiya

10/04/2009

4º mesa de Exalted do Seiya

Bem, na última sessão meu pj acabou se desviando do grupo pra encontrar um cara que ia ensinar um troço que a gente precisava, então a história do resto do grupo vai ser rolada separada da minha.

Deixei o povo na cidadezinha que tínhamos combinado e parti pra encontrar o tal Lunar fodão que podia me ensinar sobre a wyld.

No caminho, quando minha magia da Carroagem Turbo tinha acabado parei pra acampar. Fiz todo processo de comunhão com o local e me aparece um espírito Urso Panda. Conversamos e ele diz sobre um espírito predador que foi corrompido por um deus que os dragonblooded vieram capotar um tempo atrás. Me ofereço pra ajudar, ele aceita e marcamos de caçar a noite.

Final de tarde, acordo e um espírito Lobo aparece. Mais lobos normais aparecem também. O espírito Lobo me guia pela mata, eu já em forma de mamutão porradeiro, até uma área toda zuada, com tudo morto ou morrendo, cheiro ruim, ar carregado, claramente corrompido. Sigo sozinho.

Caminhando vejo um trilobita afundando no chão de sangue. Bizarro. Mais pra frente noto várias pegadas, inclusive de bois. Vejo mais adiante uma forma borrada, um touro bombadão. Fico só observando e esperando o bicho ruim aparecer.

A face do maaaaal

A face do maaaaal

Vejo uma cabaninha donde sai uma luz vermelha piscante. Continuo esperando. O touro vem até mim e fica me encarando, seus olhos vermelhões. Tento diálogo mas não dá em nada. Avanço até a cabaninha e ele me acompanha. Tento abrir a porta e ele se prepara pra me atacar. Desencano da cabana e espero o ataque.

O touro ataca, consigo pular pra trás, pegar os chifres dele e forçar meu peso nele empurrando-o pra baixo e depois torcendo o pescoço derrubando-o. Fico segurando o bicho caído que esperneia.

Abro a porta e vejo no centro da cabana uma tigela cheia de sangue e um feto humano girando. A presença maligna é bem forte. Converso com a… bem, tigela. O feto pára de girar, sinto uma tontura e meu braço começa a se transformar mas volta ao normal. Tento ser legal, mas o bicho não quer cooperar, então partimos pra violência né.

Pego o touro que eu estava segurando e arremesso com tudo na tigela, quebrando um tiquinho da cabana, mas o touro consegue girar no ar e aterrisar sem afetá-la. Se prepara pra me atacar novamente. Eu fecho a porta e saio do caminho, esperando o bicho sair loucamente dela. Quando sai eu o pego de surpresa pelo lado descendo a mãozado na cuca dele, o derrubando. Pra acabar com seu sofrimento pulo com os dois pés na cabeça dele, esmigalhando seu crânio.

Noto que quando eu quebrei um tequinho da cabana a tigela trincou. Então pego o cadável do touro e começo a bater com tudo na cabana, mas num ajuda muito. Então pego um tronco petrificado que tinha ali perto e resolvo bater direto na tigela, derramando o sangue todo. A zica maligna vai diminuindo. O sangue começa a tentar fugir escorrendo. Pego meu cantil e ponho o safado lá dentro. O cantil fica tremendo.

O feto começa a crescer e parecer um adulto, depois vai ficando translúcido. O espírito lobo aparece. Era um espírito caçador, libero o cara e ele se vai.

Tipo isso só que mais rústicos.

Tipo isso só que mais rústicos.

Começo a fazer a magia de purificação, umas horinhas. O cantil pára de tremer, abro e sai a essência maligna de dentro e fica na minhã mão. Jogo o sangue fora. Ponho a essência devolta no cantil, pra depois consertá-la. Até escrevo Pepsi no cantil. hehe

Volto pro acampamento. Um cara bizarrão cheio de aspectos animalescos aparece. Fico com um baita cagaço, aura gigante de predador. Conversamos e descubro que ele é o cara fodão que eu tava indo atrás. Vamos até o castelinho gigaaaante dele e começo a aprender várias tralhas Lunar. Ocultar tattoos, me transformar em mamutão gigaaante, mexer com as coisas da wyld, etc. Descolo mais umas formas, um pássaro, um lobo, duas minas e 5 caras. Mas essa bincadeira durou um mês e meio. Então mandei um feitiço SMS pro grupo avisando. Depois o cara, Mahasushi, me mandou pruma feiticeira fodona preu aprender mais sobre magia.

