h1

2º sessão de CdZ do Tib – Demônios

24/04/2009

2º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib – Demônios

Nessa tivemos mais jogadores. Magno como Claude de Leão, Rubinho como Nalbert de coruja, Angelo como Derek de Hidra.

A Mestra chama os cavaleiros e manda eles pra missão encontrar a gente.

Lá na treta eu volto dos sonhos e relato quem são os oponentes. Só que Woltan de Escorpião já partiu pra pancadaria.

Os outros cavaleiros chegam e entram na treta também. Felipo de Lagarto entra no meio também.

Uso Hanna de Aquário como minha âncora espiritual e faço um mega feitição pra botar as duas cidades próximas pra dormir e segurar suas essências no sonho, assim os vilões não poderiam usá-las como sacrifício para invocar o demonião.
Hanna também segura espiritualmente Felipo enquanto ele treta, o que deixa Hanna bem debilitada.

O ritual dos vilões é interrompido pela pancadaria. Num momento Derek hesita mas Claude o estimula e Derek consegue abrir uma nova técnica, o Dragão de Metal, tralhas de proteção de artes marciais. Woltan arrebenta um povo e cai. Nalbert cai também. Felipo cai, então eu puxo Felipo pro mundo dos sonhos pra que ele execute o ritual que deve dali mesmo, sua última chance. Ele puxa o pergaminho e faz a invocação. Show de luzes começam. Eu não consigo manter o ritual que segura as pessoas então de repente recebo mais energia vinda do plano espiritual, aparentemente o totem do meu totem, o avô trovão, mandou um extra. E totem do Lagarto também fica de bem comigo. Consigo manter o ritual, começa uma baita chuva com muito trovão.

Claude contacta a Mestra via cosmo, pede a ela que permita Ulik de Libra lhe empreste uma das armas de Libra. Ela permite e Ulik aparece, pede que Claude escolha a arma que deve ser usada nessa missão. Ele escolhe a Lança. Ulik diz que é a arma certa só que de Hanna e que ele deve levar para ela. Claude entrega a Lança pra Hanna. Dois guerreiros aparecem, Aquiles, um cavaleiro de Athena e o Tubarão, um cavaleiro de Eridanus. Eles vêm até Hanna. Aquiles carrega a Espada de Libra que havia sido quebrada um tempo atrás. Hanna entrega a lança pro Tubarão, ele dá uma bombada e fica fodão.

Tipo isso com uma lança.

Tipo isso com uma lança.

Troco Hanna como âncora pra minha âncora tradicional, Sati de Golfinho que está no santuário, esbelecemos uma conexão a distância e liberamos Hanna do fardo.

Claude vai até a cidade próxima procurar um dos vilôes. O encontra, mas perde o controle e cai na porradaria desvairada. Aquiles e Tubarão se juntam a ele.

Aquiles, Tubarão e Claude voltam da porradaria. Claude inconsciente. Nos reagrupamos. Então uma entidade maligna fodona aparece, a demoniona Oradora dos Mortos, ela clama por seu sacrifício e por seus irmãos todos mortos. Ela os revive e diz que eles devem chamá-la novamente, então some, e seus dois irmãos demônios, que os cavaleiros tiveram tanto trabalho pra capotar, também.

Então uma entidade meeegafoda aparece. Aquilo que foi invocado por Felipo, o Leviatã. O próprio ser mítico e fodão. Pergunta por ser oponente mas não o encontra, pergunta por seus filhos, mas não o acha, somente um deles, Derek de Hidra está acordado. Derek fica perdidão na situação. Leviatã vai embora mas antes manda que seus filhos sejam acordados.

Leviatã - Monstrão malvadão destruidor.

Leviatã - Monstrão malvadão destruidor.

Felipo não aguentou o revertério da invocação de algo tão extremo e morre. Mas morre sendo considerado um herói.

Epílogo

Voltamos pro Santuário, passamos o relatório pra Mestra. Apesar da missão ter sido bem sucedida muita pessoas morreram, o que nos deixa bem chateados.

Fazemos o funeral de Felipo com todas as honras.

Depois e de refletir um tanto vou até Sati e finalmente a peço em casamento para que sejamos um espiritualmente. Ela aceita, retira a máscara mostrando seu rosto pela primeira vez formando o compromisso. Diz até que eu demorei muito e que ela até já tinha escolhido o lugar da nossa casa. É, ela tem poderem premonitórios bizarros. Detalhe que tive um sucesso absurdo pra proposta. hehe. É o destino mesmo. hehehe

Anúncios
%d bloggers like this: