h1

2º sessão de CdZ do Tib (eu e os cavaleiros de Ouro)

25/04/2009

2º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib (eu e os cavaleiros de Ouro)

Continuação da treta da Aranha.

ó o nível da encrenca.

ó o nível da encrenca.

Somos puxados pro plano espiritual.

Hanna estava flutuando desancorada pelo plano, tenta falar e é levada até uma versão mais humanizada da aranha. Conversa um pouquinho mas é cortada.

Encontro a Aranhonha megaboga. Percebo que todo esse tempo eu a considerava apenas um passo acima do meu totem e a tratava de acordo, porém eu finalmente percebi que ela era bem mais incrivelmente foda do que eu achava, ela é uma das primordiais, somente abaixo dos titãs, e isso deixou ela beeem irritada. Eu fico lá parado aceitando a culpa por meus erros. Peço a palavra e sou levado pra outro canto.

Claude fica tretando com umas coisas estranhas e muito poderosas, Woltan entra no meio também. Os dois tentam dialogar e são levados.

Todos nos encontramos com Hanna e a Aranha beta. Entendemos que aquilo é um avatar ou shaman da Aranha real. Ela é Aracne, aquela amaldiçoada por atena a tricotar o destino pela inveja de Athena. Percebemos que estamos fora da criação, fora do destino, vendo de fora a porra toda.

Aracne diz sobre toda a chateação dela e que a Aranha tá bem brava com tudo e que resolveu desfazer a criação e começar tudo de novo só que dessa vez tudo seria do jeito dela. Ficamos tentando argumentar pra que ela não faça isso mas não temos muito sucesso pois nossa essência está por um fio, literalmente.

Até que com um último esforço conseguimos invocar Athena pra que essa perdoe Aracne. Juntamos nossas forças e formamos um avatar pra Athena, um megazord, e essa se vira com Aracne.

Só acordamos na festinha que estávamos fazendo, sem saber o que rolou no final. Aiai…

