h1

Atualização da estória de CdZ do Tib – Aspirantes

25/04/2009

Atualização da estória de Cavaleiros do Zodíaco do Tib – Treinamento dos aspirantes

Não tô nessa mesa mas tô envolvido, então vou atualizar a situaçao.

Os aspiras partiram atrás dos itens pra fazer a pedra filosofal que livraria meu pJ, Mani de Corvo, do seu atual estado de petrificado.

Os aspiras passaram por vários desafios e conseguiram pegar todos os itens. Até dei uma mãozinha no final da missão, juntando eles e a Mestra. Eles até trouxeram um pivetinho estranhos cheio de potencial que a Mestra assumiu como pupilo.

A Mestra fez a pedra. Athena, a própria, a usou e trouxe minha essência de volta. Mas voltei meio diferente. Antes eu tinha a face e as mãos deformadas pelo fogo, fiquei bunitão de novo. Athena abencçoou meu casamento com a Sati. Folk, meu púpilo, teve várias testemunhas de seu caráter, faltando só um pouquinho pra que seja retirado a alcunha de indigno dele. OS mestres ficaram felizes com seus pupilos.

Agora voltamos a nossa programação normal.

