h1

3º sessão de CdZ do Tib

16/05/2009

3º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib

Eu e os cavaleiros de Ouro.

Começa com o Ken aparecendo na minha cabana, todo desleixado cheio de olheiras pedindo preu dar um jeito na zica espiritual dele, ele é um médium descontrolado e vive sendo usurpado por espíritos, e na treta da Aranha da outra sessão ele foi possuídos pro espíritos fodões que tocaram o puteiro e mataram várias pessoinhas. Preparo um rango ritual pra purificar ele, então meu teto é explodido por um relâmpago, minha armadura aparece e fica ali, começo a viajar espiritualmente. Meu totem, o Corvo aparece, trocamos idéia e ele se despede, diz que eu tenho que achar meu totem avô e seguir adiante. Volto pra realidade, o resto da minha casa explode com raios, chuva pauleira rolando.

Então sentimos a presença de nosso truta Nalbert desaparecer. Eu e Ken ficamos apreensivos e partimos pra falar com mestre Miguel pra ver o que tá rolando e como resolver. Notamos mais gente sumindo, Miguel num está lá, seguimos até a sala da Mestra do Santuário. Ken se esforça pra achar Nalbert mas não consegue, resolve dar tudo de si, mas se ele o fizer vai ficar livre pros espíritos o tomarem, então o nocauteio, reforço suas proteções com minha magia e o carrego comigo. Seguindo as Doze Casas de Ouro não acho nenhum dos cavaleiros nelas, quando chego na sala da Mestra trombo ela e os 4 Ouros, alguma zica muito forte rolando.

Fico lá tentando não atrapalhar os pirocudos, tão discutindo sobre como resolver a zica, os Ouros querem ir pra treta mas a Mestra não deixa, diz que eles tem que defender o Santuário. Depois ela faz uma magia e mostra a treta que tá rolando. Vemos um campo de batalha com vários deuses e seus campeões tretando com alguma coisa muito fodona, e apanhando. Athena também tá na treta, inclusive uns deuses inimigos como Loki. Vários cavaleiros de Athena tombando.

A armadura de Claude de Leão sai de seu corpo, o espírito do antigo cavaleiro de Ouro a assume e vai pra pancadaria também. Ulik de Libra libera as armas de Libra pra irem pra treta. Todo mundo capotando, deuses e campeões, a magia da Mestra toma um baque e acaba, ela cai. Athena aparece toda arrebentada e desfalece. Woltan de Escorpião me ordena cuidar da proteção do Santuário. Parto e organizo todo mundo que sobrou, distribuo as defesas e fico na boca das Doze Casas supervisionando. O relógio de fogo acende. Tã Nããããã!!!!!

Eeeeenquanto isso…

[Isso aconteceu na mesa dos Aspirantes que eu mestrei, e como foi retroativo vou colocar aqui já que foi quando aconteceu, e também pra fazer um pouco de suspense sobre a treta aí de cima. hehe]

Os aspirantes Ian, Takeshi, Folk e Lyn são designados junto com outro 30 aspirantes a guardar um dos portões do Santuário. Lá eles encontram o cavaleiro de Cratera, Krauser, que os distribui ao longo do portão. Meia hora de tensão total até que o Cratera se move e anuncia que o ataque se aproxima. Todos se preparam.

Uma nuvem de poeira enorme se aproxima, Krauser assume a frente de defesa. Uma silhueta enorme aparece na poeira. A nuvem de bate no portão e se dispersa, já em cima do portão todos vêem uma carroça toda zuada e podre sendo puxada por duas cabras negras enormes de pêlo seboso e olhos flamejantes, e guiando tudo isso um cara enooorme, com uma armadura completa toda enferrujada cheia dos espinhos, ele carrega um chicote de ferro e conforme ele o chacoalha chamas aparecem ao longo do chicote. Tudo faz um barulho medonho, com exceção do cara que mesmo gritando nenhum som sai de sua boca, apenas um gás esverdeado e fétido.

Krauser de Cratera já parte pro ataque, e com a energia de seu golpe as cabras param de avançar e a carroça pára. O grandão aproveita e desfere uma chicotada em Krauser que é arremessado pra trás dos aspiras. Takeshi ordena uns outros aspiras a cuidar do Krauser, eles obedecem. Folk tenta inspirar uns outros mas ninguém dá bola, afinal ele ainda é considerado indigno. Ian se prepara esperando o ataque do grandão pra aproveitar e pegá-lo nessa hora.

O grandão ataca novamente, dessa vez ataca Folk, que consegue se esquivar por pouco. Ian ataca, acerta a armadura do grandão e sente muito frio na parte tocada. Lyn ataca também só que mira nos olhos do cara. O acerta, fazendo-o perder temporariamente a visão. Folk aproveita a brecha e desfere seu golpe, Release Lammon, uma onda de calor extremo, ele acerta, forçando o grandão a cair sentado no banco da carroça. Takeshi também tenta acertá-lo na fuça mas o grandão o pega pela cintura. Takeshi sente o toque gélido do cara. Enquanto isso as cabras arrebentam outros aspirantes, quatro deles tem seus tórax afundados pelos poderosos cascos, outro é abocanhado e chacoalhado.

Folk, Lyn e Ian continuam atacando mas não parecem surtir efeito. Ian machuca seu pé nos espinhos da armadura. Outro aspirante toma chicotada e tem sua cara estraçalhada. Ian ataca novamente mirando no braço do grandão afrouxando o aperto em Takeshi que consegue se libertar. O grandão se enfeza e gira seu chicote pra pegar em todo mundo. Apenas Ian consegue se esquivar, Folk, Lyn e Takeshi caem com marcas da chicotada pelo corpo. Então Ian vê vindo por trás dele Krauser. Ele desfere seu golpe por cima de todos causando o chão em baixo ruir e forma uma cratera, a carroça se desequilibra e vira com as cabras ainda presas. O grandão cai no chão muito puto. Ian tenta acertá-lo nesse momento mas o caras e meche surpreendente rápido e Ian pende o momento, só vê a mãozona do cara vindo com tudo e o nocauteando.

Dias depois os aspiras acordam na enfermaria, meio zuados e sem idéia de como a treta se resolveu. hehe

Voltaaaando a treta de Ouro…

Um cara estranho aparece todo encapuzado pedindo passagem. Mando que se apresente mas ele tem a garganta cortada. Ken me diz que é Ramli, um pirocudo amigo. Libero a passagem. Ele chega na sala da Mestra e vê Hanna de Aquário tentando salvar Athena. Ramli se junta ao ritual e ambos dão tudo de si pra curá-la mas não é o suficiente, então Ramli apela. Puxa seus pergaminhos e pede ao demônio que lhe aprisionou por anos, e que levou mais anos para ser derrotado e liberá-lo, por poder. O demônio topa na hora e o ritual se completa, a vida de Athena está salva, e alma de Ramli está condenada para tooodo seeempre! MUAHAHA!!! Hanna, melhor amiga de Ramli uma das que se arrebentaram pra salvá-lo do capeta se debulha em lágrimas.

A coisa fofinha corruptora.

A coisa fofinha corruptora.

Na casa de Escorpião Woltan testa Dário de Cocheiro pela armadura de Ouro de Sagitário. Woltan desfere as Agulhas Escarlates e o mano güenta. Woltan o cura e a armadura de Sagitário vai pro cara.

A Mestra se recobra. Restabelece as proteções do Santuário, Athena descansa, todos Ouros são convocados. Me mandam buscar uns cavaleiros. Dario de Sagitário se apresenta pro serviço. Trago Sati, Ken, Miguel, Juan. Somos ordenados a treinar fodamente e conquistar as armaduras de ouro restante pois o Santuário está muito debilitado.

Sati diz que vou ficar uma gracinha com a armadura de Touro.

O relógio de fogo apaga e partimos pro nosso treino.

Anúncios
%d bloggers like this: