h1

9º sessão de Réquiem do Paco

16/05/2009

9º sessão de Réquiem do Paco

Muitas pessoas foram atacadas durante o dia e tiveram seus criados mortos ou levados, então nosso querido Príncipe Luca marcou uma reunião para discutirmos isso, num local novo surpresa.

Na reunião (que eu não fui) o povo disse as baixas que tiveram e todo mundo especulou o que diacho tava acontecendo. Resolveram se reunir novamente no dia seguinte para sugestões de solução.

Na Ordo nos reunimos e discutimos nossa participação nessa treta.

Um detalhe rápido: não usamos um sistema de dados e sim cartas normais. Tiramos duas cartas e somamos nas nossas bolinhas. Num baralho normal tem dois Coringas, e nesse sistema eles não valem nada, tipo falha crítica. Pois eu fiz a façanha de tirar os dois malditos coringas num teste! Sabe quais as chances disso acontecer?!?!?! Aiai…

Aproveitei o tempo e fiz umas investigações paralelas, consegui umas coisinhas úteis mas poucas.

Na reunião seguinte, só com as pessoas da corte, Luca apresenta um jornal onde diz, em palavras rebuscadas o suficiente pra não quebrar a máscara, que Avus (eu) estaria em duas covenants ao mesmo tempo. Óbvio que todos repudiaram tal mentira deslavada. Discutiram sobre quem poderia fazer isso e como iriam lutar contra tudo isso que tava acontecendo. Sei lá o que decidiram.

Tenho minhas teorias, vamo vê no que dá.

