h1

Sessão aleatória de CdZ do Tib

16/05/2009

Sessão aleatória de CdZ do Tib

Estávamos eu com Dio de Lebre, Dib com Nick de Grou e a Aline com a aspirante Lyn.

Lewis, o novo secretário da Mestra deixa que Dio faça a missão de resgatar seu irmão Teo das garras malignas do recrutador, um cara malvado que rouba pessoinhas e as corrompe. Nick e Lyn foram junto.

Lewis nos dá as informações que tem sobre o vilão. Uma delas diz que o cara tá na Ilha da Rainha da Morte. Dio teve uma visão um tempo atrás de como era onde Teo estaria preso. Sabemos que tem um aspirante que foi treinado na Ilha da Rainha da Morte, Huang. Lyn ele e perguntamos sobre o lugar, Huang diz que a Ilha tem um terreno muito diferente daquele que procuramos.

Dio pega toda informação disponível sobre os ataques, sumiços e suspeitas e analisa tudo junto. Estipulo as probabilidades da localização da base do vilão, achamos uma ilha não relacionada nos mapas normais. Seguimos pra lá no avião pau-véio do piloto megafoda de sempre.

No meio do caminho pegamos uma puta tempestade que nos impede de continuar. Resolvemos pular enquanto o piloto tenta pousar em outro canto. Pego Lyn e calculo todas variáveis, vento, altura, velocidade, trajeto pra poder pular. Lyn vê que eu tô embaçando e pula me puxando. Ela faz suas manobras e consegue aterrisar de boa, Nick também, eu me esburracho. hehe.

Ótimo lugar pra férias.

Ótimo lugar pra férias.

Nick e Lyn acham rastros de animais, vamos andando pelas trilhas. Eu totalmente perdido, eles não. Percebem que os animais tão sumindo sem deixar rastros, e que não tem nenhum animal na ilha. Temos uma sensação ruim com o passar do tempo, até que notamos uma presença ali, bem malvada.

Mando aparecer, atraindo a atenção. Aparece um cara mirrado e feio com uma roupa zuada. Vem todo poser pra cima de mim me confundindo com Klaus, discípulo de Claude que espancou ele uns anos atrás. Vou deixando ele me confundir. Ele resolve atacar mas pára milímetros da minha cara. Vejo que ele é bem forte e que usa o cosmo do ódio. Lyn e Nick aparecem e ficam falando com o cara que continua dando uma de poser. Dou um migué e finjo dar razão pra ele, fingindo medo e tudo mais, pra deixar ele de boa e não poder acessar o cosmo do ódio. Ele manda em me ajoelhar. Ajoelho lentamente dando brecha pros manos atacarem ele. Infelizmente o cara percebe os golpes e escapa, fica na fúria e prepara um golpão. Atraio a atenção dele pra mim pra que Lyn possa escapar. Nick parte pro ataque e desfere um golpe que ele viu o cavaleiro de Girafa usar, o Estouro de Manada. Eu e Lyn esquivamos, Nick dá uma puta golpão que arrebenta o cidadão.

Continuamos sentindo a coisa ruim por ali. Pensamos e percebemos estar em outra dimensão. Vemos que o horizonte se desintegra, no sol vemos um triangulo, depois uma mão saindo. Pulamos e pegamos a mão, somos puxados. Aparecemos numa cabaninha toda zuada. Reconheço o Teo todo estropiado moribundo. Tentamos ajudá-lo mas ele morre.

Lá fora vemos centenas de pessoas acorrentadas treinando. Grandes muralhas cercam o lugar, muralhas com proteções mística que não conseguimos passar. Ao longe vemos uma torre. Chegamos lá e trombamos um pivete Lemuriano (não que saibamos o que é isso né) acorrentado e acumulando cosmo do ódio pra nos explodir. Lyn fala com ele mas não adianta, então dá uns tabefes e o muleke acorda.

Analisamos a torre e vemos que também tem proteções místicas. Eu e Nick pulamos e ele me arremessa direto por uma janela. Lá vejo apenas um par de olhos vermelhos e escuridão pra todo lado.

3º andar - calças, cuecas e vilões.

3º andar - calças, cuecas e vilões.

Lá embaixo o pivete fica de boa e resolve nos ajudar. Pega Lyn e teleporta ela pra dentro da torre, depois desmaia.

Lá na torre o vilão malévolo puxa uma espada e parte pro ataque, uma espada flamejante. Uso meu poder de contragolpe e bloqueio a espada dele com um cosmo gelado que apaga a espada e redireciono o cara pra fora pela janela.

Nick lá fora entra em comunhão com um falcão e vê o vilão caindo. Pula e desfere seu golpe com as garras do falcão, fatiando o sem vergonha.

Nick aparece lá na torre, a escuridão some e vemos que as paredes são cobertas de crianças pregadas. Tentamos soltá-las mas uma barreira mística nos impede. Nick começa a conversar com o falcão que está preso numa gaiola. Tenta libertar o falcão mas o bicho despiroca e manda ele deixar ele em paz senão tudo vai explodir e que só se tirar o muleke certo da parede desativa a armadilha. O falcão da uma direção e vemos que tem cinco mulekes iguais presos numa parte. Um deles é o certo. Analisamos e vemos que um deles tem uma cicatriz. Uso novamente meu poder e vejo que o muleke é o certo.

Nick e Lyn voltam até os escravos. Tiro o muleke e todo parada mística some. Porém tudo começa a desabar. Lyn vai pro meio dos escravos e protege todos com seu cosmo, Nick liberta todos das correntes com suas garras, eu pulo com todo mundo da torre. Muitos morrem mas salvamos uma penca.

Então Ulik de Libra aparece e diz que trouxe o transporte. Levamos a galera pra praia e aquele piloto megafoda tá lá com um aviãozão de carga. Botamos a galera no avião e Ulik volta com a cabeça de um cara. Partimos e Ulik taca sua espada de Libra na Ilha destruindo-a.

Voltamos pro Santuário, passamos o relatório pro Lewis e ele ordena que Teo seja enterrado com as honras de um Cavaleiro e um herói. Lewis ordena que Lyn treine o Lemuriano que ela salvou, e que ela tem um ano pra se tornar cavaleira.

