h1

4º sessão da minha 2ºmesa de M&M

22/05/2009

4º sessão da minha 2ºmesa de Mutantes & Malfeitores

Álvaro faltou, então Lucky Strike tá em modo automático. Entrou o Leandro com Jim, o copiador que camufla.

Sei que ficou grandão é que foram muitas horas, sabe.

Continuamos com nossos heróis na nave em direção ao centro da Terra.

Jim foi enviado pelo governo brasileiro para espionar nossos heróis e evitar que eles destruíssem o planeta. Esconderam-no no Pedalinho que os heróis construíram e ele acabou pegando no sono. Quando ele acorda sente o movimento da nave. Não vê ninguém, então se transoforma em um robôzinho tipo R2D2 e sai passeando pelo Pedalinho em busca do resto do grupo.

Jason de olho nos sensores da Nave observa movimento no Pedalinho. Checa pelas câmeras e vê o robô-Jim passeando. Suspeitando ser mais uma armação das empresas Pingerton vai lá checar. Encontra o robô e começa a interrogá-lo. Tenta acessá-lo mas não consegue, resolve fuçar dentro do bicho. Pega uma chave de fenda e entucha no robô que começa a sangrar (falha miserável de resistência-hehe). Jim resolve abrir parte do jogo e se transforma numa criança, tenta enrolar Jason mas ele o leva pra ponte de comando.

Na ponte Jericó entra no meio do interrogatório, decidem deixar o mano entrar na treta e seguem viajem. Jason leva Jim (muitos “Jotas”) pra enfermaria cuidar da chave de fendada. Enquanto cola os band-aids em Jim Jason vê uma sombra crescendo por trás dele com uma lâmina nas mãos, vira-se e vê um robozinho médico trazendo os curativos. Então ambos vêem uma sombra passando pelo corredor, correm mas não a vêm, apenas um vulto ao longe. Correm mas não alcançam. Jim escuta uns barulhos energéticos ali perto, corre pra ver o que há mas não acha nada. Chamam Jericó que resolve se juntar aos dois. Jason entra num elevador e antes que Jim entre a porta fecha, quando abre novamente não há ninguém. Jim anda por aí e vê tudo destruído na nave, quando olha de novo tá normal e Jason está por lá.

No céu (sim, no céu) Gallian vê seu ex-companheiro de batalha Lucky Strike na nave resmungando através de uma luuuz. [Gallian caveirão foi dizimado na última sessão, lembra? Fizemos uma reformulação malvada e ele voltou à mesa. huhuhu] Ele atravessa a luz e encontra Lucky Strike. Jericó volta e vê o cidadão. Gallian agora aparenta sua antiga forma de quando ainda era vivo, todo Jonny Bravo, e carrega a Divina Providência, um espadão destruidor que traz a Luz Divina ao reino do Senhooooor (ok, eu me empolgo). Jericó vê o novo Gallian e começa o interrogatório, resolve testá-lo na enfermaria.

Todos Pjs se trombam na enfermaria. Todos se espantam com Gallian, Jericó começa os testes mas descobre que Gallian agora é feito de luz pura. Desencanam e seguem viajem. Voltam pra ponte.

Chegando na ponte são recebidos a tiro por Lucky Strike, totalmente alucinado. Consegue se esconder no elevador mas Lucky continua disparando. Jim vira uma mosquinha e entra na sala, Jason estica seu braço etê e observa através dele, Jericó se derrete nas frestas e se espalha por debaixo de Lucky, Gallian fica invisível e entra na sala. Lucky está bem locão com olhos cheios de lágrimas e disparando a esmo. Gallian sente a presença do maaal em Lucky então faz seus brilhinhos pra tirar a influência maligna da cabeça de Lucky. Assim que Lucky volta a si Jericó o envolve em metal líquido prendendo-o. Falam com ele até que se acalme. Descobrem que ele estava tendo alucinações onde todos tinham sido mortos. Debatem sobre o que está acontecendo, Gallian ilumina a sala com a benção do senhor.

Resolver tomar cuidado e consertar o estrago que Lucky fez. Jim vai buscar umas ferramentas enquanto Jason fica trabalhando num dos painéis. Jim pega as ferramentas e tromba Jason no caminho. Jason o direciona para outro canto da nave que precisa de reparos. Chegando na salinha tranca a porta e fica todo malvadão com Jim. Começa a atacá-lo mas Jim consegue escapar. Entra nas tubulações e foge, logo vê o braço de Jason virando uma serpentona e vindo atrás dele. Consegue despistar o cobrão e foge. Volta pra ponte e fala o que ocorreu, confirmam que Jason estava na ponte o tempo todo. Gallian tenta eliminar o mal na nave mas só consegue com um pedaço dela.

Discutem sobre o que tava acontecendo de novo, então achando que eram demônios mesmo Jim resolve virar um anjo, copia os poderes de Gallian e todos saem pra caçar o que tá zuando eles. Saem todos pimpões a caça, Jim e Gallian sentindo a presença do capeta. Então escutam uma risada maléfica vindo de Lucky. Todos se protegem mas Lucky vira a arma pra sua própria cabeça e ameaça matar-se. Conversam e tentam negociar, o capeta-lucky diz que deixa Lucky sair ileso em troca de outra vida. Jason resolve dar a dele. Lucky aceita a troca e encosta a arma no coração de Jason. Milagrosamente antes de Lucky atirar nos heróis intervêm. Gallian põe a lâmina de sua espada entre o cano da arma e a cabeça de Lucky, Jericó aparece de surpresa por baixo e empurra o braço de Lucky pra cima, ambos consegue evitar que o tiro pegasse Lucky. Jááá na outra arma, Jason e Jim tentam acertar a outra arma mas o tiro vem antes e arranca um tecão da cabeça de Jason que cai morto.

Jericó prende Lucky novamente e Gallian expurga a influência maligna dele. Jim usa a Luz Divina de Gallian para curar Jason, e os próprios apetrechos etês de Jason o ajudam a voltar a vida. Lucky putão da vida começa a pipocar pra todo lado, seus tiros reboteiam nas paredes e acabam convergindo num ponto. Uma explosão e uma criatura cai no chão. Demoninho padrão vermelho do rabo pontudo, e bem surpreso por ter aparecido lá. Gallian e Jericó trituram o coitado. Então todos ouvem uma voz maléfica dizendo que aquilo era apenas um dos seus lacaios e que havia muitos outros ainda. MUAHAHAHA. Discutem mais e voltam pra ponte, seguem viajem.

A temível ameaça do capeta

A temível ameaça do capeta

Uns tempos depois de viajem sem pobremas passam pelo campo de magma e chegam a um grande espaço vazio inesperado. Detectam o troço que vieram consertar beeem lá longe no centro de tudo. Seguem pelo espação e notam que as paredes do espação é metálico e apinhadamente abarrotada de Pocknos (lembram deles?). Notam que os bichos já tão vindo pro ataque, começam a bolar a estratégia. Jericó e Jim se transformam em Pocknos pra tentar se ocultar entre eles. Lucky pede que Jericó adapte rapidamente os sistemas de armas da nave as suas armas, Jericó faz. Lucky sai e arma os trabucos. Jason fica na nave tentando mantê-la inteira. Jericó e Jim se teleportam para o equipamento lá longe pra consertá-lo. Gallian vai pra pancadaria pura com os Pocknos.

Isso é um Pocknos

Isso é um Pocknos

Gallian senta o reio nos pobres Pocknos, Lucky distribui tiros pra todo lado, Jason manobra a nave. Porém a nave começa a tomar bastante dano, são muitos Pocknos mesmo. Já lá no equipamento, um troço de quilômetros de metal e mato, Jericó começa a consertar a tralha de acordo com as especificações dos Etês malvadões. Então Jason pede que Jericó volte pra consertar a nave antes que seja destruída, então Jericó separa um pedaço de seu corpo e manda pra nave, o problema é que esse pedaço quando fica muito longe de Jericó ele ganha vontade própria. O Mini-Jericó chega na nave e Jason o despacha pra consertar as coisas, Jim vai junto pra ajudar. Conforme as coisas são consertadas Jim percebe que o mini-Jericó age de forma suspeita então alerta Jason que começa a checar os sistemas e vê que Teleporte e Comunicações foram cortadas. Jason avisa Jim que capota o mini-Jericó. hehe.

Então todos os Pocknos saem de perto dos Pjs como se fugissem de algo. Gallian se cura. Jericó sente tremores no aparelho, uma sombra cresce, ele vê uma barata enorme e mutante, uma minhoca enorme e mutante, uma vespa enorme e mutante sendo cavalgada por um cara. Ele reconhece como sendo o Mestre da Colméia, vilão que eles pedalaram pouco antes de começarem a viajem Terra adentro, só que dessa vez ele parecia todo deformado, onde antes eram apenas roupas e acessórios agora eram partes do próprio corpo dele, meio insetizadas. Ele vinha todo loko pra pegar Jericó, mas este consegue se esquivar pelas frestas no equipamento.

Cadê o Rodazol Plus plus?

Cadê o Rodazol Plus plus?

Todos avançam rapidamente enquanto Jericó se vira com os insetões. Jericó se transforma num liquidificador bizarro e consegue destruir a minhocona. Gallian chega e fica socando a barata. Lucky dispara no Mestre da Colméia e acerta. O Colméia putão arremessa algo em direção da nave e mais três abelhas gigantes aparecem e vão pro ataque. Jim copia a abelha e vai brigar fora da nave. Depois copia os poderes do Mestre de Colméia e começa a disputar com ele o controle dos insetos.

Gallian destrói a baratona. Então mais duas libélulas enooormes aparecem e juntam batem suas asas fortemente criando um tufão que arranca Jericó de cima do equipamento. Gallian o salva, então Jericó vira um jato e começa a tretar com as libélulas. Jim consegue depois de muita treta eliminar as abelhas. O Mestre da Colméia junto com a vespona vai em direção da nave e cospe uma gosma que gruda Lucky impedindo-o de atirar. Jim controla a vespa e a manda direto pros jatos da nave, Jason pisa fundo e frita a vespa, o Mestre da Colméia começa a cair. Gallian sai do jato e entra na treta da libélula. Jason vai ajudar Lucky consegue soltá-lo mas acaba ficando ele mesmo preso na gosma. Tzk Tzk. Quando finalmente derrubam os insetões escutam vindo lá de baixo um urro medonho.

Vem voando uma criatura humanóide duns vinte metros cheia de partes insetóides, asas, patas, ferrões e tudo mais. Todos reconhecem que era o Mestre da Colméia. Fazem montinho na coisa. A treta rola solta, Jim copia uns poderes do bicho, Gallian vai na espadada, Jericó tenta afetá-lo com ondas sonoras, e Lucky senta o prego. O bicho fica atordoado com as ondas de Jericó mas mesmo assim consegue derrubar Gallian e Jim. Jason passa com a nave e os resgata, então dá uma de kamikaze e parte pra cima do bichão com a nave. Acerta o bicho e continua empurrando, o bicho devolve as porradas e começa a destruir a nave. Lucky corre e sai da nave com o pedalinho levando todo mundo. A nave explode grudada no bichão e voa meleca pra todo lado.

Todos se recuperam, Jericó conserta o troço e avisa os etês malvadões que tá tudo funcionando direitinho e que eles não precisam mais explodir o planeta. Notam que os Pocknos agem de forma pacífica quase como gado, entrando pelas frestas e indo embora. Conforme voltam Gallian nota que o equipamento etê consertado forma o símbolo do capetão que as bruxas lhe contaram. todos ouvem a voz maléfica denovo agradecendo por tudo que os heróis fizeram e que era a última parte do plano dele, e que os heróis terão um lugar de honra no novo reino dele. Ele fica cabreiro e começa a discutir com todo mundo sobre destruir aquele troço. Resolvem voltar pra vila dos Dowds pra ver o que fazem em relação as tais chaves que resgataram na sessão passada. Enquanto discutem Lucky vai pro banheiro, depois de demorar muito os caras vão checar e ele tá sentado inconsciente, volta a si e diz que tava viajando no outro plano.

Chega na vila Dowd e todos (Marklars?) dowds estão de boa. No alto da “cidade” deles está a mina que é a tal Chave deles. Vão lá falar com a mina e ela continua confusa sem oferecer nada de útil. Então Lucky conta pra eles toda a viaje psicodélica que ele teve na outra sessão, Jim pede pela viajem também, então um dos Dowd lhe dá a mão Jim começa a brisar grandão. Tromba Lucky na viajem e ambos são expelidos por uma força maléfica e fria. Descobre m que as chaves foram devolvidas para seus guardiões, então segue de volta pra superfície.

Isso é um Dowd

Isso é um Dowd

Chegando lá encontram o apocalipse, destruição pra todo lado, gritos e mortes. O céu vermelho e muitos demoninhos passando pra lá e pra cá. Os heróis percebem que os equipamentos eletrônicos estão todos desativados e que nada funciona mais. Volta correndo pra costa e encontram um cara todo posudo, cabelinho preto lambido, mantão vermelho com a parte de baixo toda suja de algo negro. Ele diz pros heróis que tudo isso é possível graças a eles e que agora ali é o reino dele. MUAHAHAHA

Então, para a surpresa de todos, uma figura conhecida aparece desafiando o tal cara, Gallian versão Caveirão. Brande sua espada em direção ao cara e o chama pra porrada.

TÃ NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na próxima sessão, conclusão!
Ou não né, sei lá…

%d bloggers like this: