h1

5º sessão de CdZ do Tib

29/05/2009

5º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib

Eu e manos de ouro, mais o Tigas que voltou a jogar com o Hugh de Hércules.

Com certa freqüência ocorrem umas reuniões entre os cavaleiros de ouro, dessa vez convidaram também os aspirantes as armaduras de ouro. Estavam os manos de Ouro, Escorpião, Aquário e Libra, mais o Claude ex-leão, o Hércules, a Sati e eu, os outros avisaram que não poderiam comparecer.

Ulik de Libra começa a reunião dizendo que Lewis, ex-cavaleiro de Fornalha, truta de todo mundo ali, e meu mestre, morreu pouco antes. Ele já estava bem zuado e já esperávamos por isso. Fazemos emices gerais, Ulik diz que guardou o corpo de Lewis num esquife de gelo inderretível e que se eu quisesse fazer alguma putice eu poderia, mas ficamos de boa.

Perdeu, preibói.

Perdeu, preibói.

Informo a todos que meu nome agora é Aldebaram, Ulik diz que era o nome do pai dele então era bom eu cuidar bem daquele nome e diz que em breve nos veríamos (ele vai me testar pra armadura de touro).

Surgiu a questão de quem assumiria as responsabilidades de Lewis, ele além de treinar fisicamente os aspiras sem mestres também era o secretário da Mestra do Santuário, e como ela tá enclausurada há tempos nós teríamos que decidir. Hugh se voluntariou pra assumir o treino da pivetada, mas Woltan de Escorpião se estressou com isso e começou a discussão, Hanna de Aquário quase arranca a cabeça de Woltan depois de comentários dele fraquezas por ela ser mulher. Ulik põe a espada de ouro na mesa ameaçando todo mundo, todos ficam pianinho. Sati de Golfinho fala das visões do futuro que ela tem, onde Hugh e Woltan cuidam das coisas juntos e Hugh chama ele de mestre, e mais maluquices típicas da Sati. Woltan aceita Hugh como o treinador da pivetada e assume como treinador de cavaleirices da pivetada.

Quanto a outra posição que Lewis ocupava, sugeri meu discípulo, Dio de Lebre, mas Woltan estressou de novo por ser alguém que ele mataria se deixasse ele bravo, e que ele só não estressaria se fossem Hanna ou Claude (é…). Discutimos e Claude vira o novo Arauto da Mestra e capitão da porra toda.

Hugh disse que voltou ao Santuário depois de anos cuidando de um selo de Athena que prendia sabe-lá-deus o que, e que esse selo estaria enfraquecendo. Pelo que ele disse suspeitamos que estivesse relacionado com a Aranha megafoda que vem atazanando a gente, então eu fui enviado pra checar esse troço com ele.

Outra questão é sobre a aliança com Asgard. Com a mega treta que rolou pouco antes, onde muitos deuses e heróis pedalaram, até Athena quase se lascou, Thor morreu, Odin e Balder tão desabilitados, então Loki Safadão assumiu como rei de Asgard. O mesmo Loki que um tempo atrás atacou o Santuário e causou mó estrago. Pelo acordo de aliança entre o Santuário e Asgard há sempre um representante de Asgard no Santuário, alguém que foi treinado lá e recebeu a armadura de Cisne. Entããão, o cavaleiro de Cisne morreu na mesma treta que os deuses foram pedalados então precisamos de outro representante. Calma que a zica ainda não acabou, pois temos no Santuário a filha do tal Cisne, e ela é mega bombadona, capaz de pedalar qualquer um ali, e ela quer por que quer ser a cavaleira de Cisne, só que todos prometeram ao pai dela que não treinariam ela pra ser cavaleira. E sabemos que ela vai contestar (e derrotar) qualquer um que pegue a armadura de Cisne, com exceção do próprio Ulik. Nós temos também que protegê-la de Loki, que quer muuuuito pegá-la pra ele. Então temos a opção de mandar Ulik pra Asgard e ele virar o cavaleiro de Cisne, o que fode tudo por que ele já tem outras responsabilidades que não podem ser passadas. Além de correr um grande risco de ser morto lá. E se nós mandarmos os aspirantes para serem treinados lá, além de morrerem aos montes também serão influenciados pelo mega safadão Loki, e um cara assim com uma das armaduras mais poderosas do Santuário complica né. Mas temos que enviar alguém de qualquer forma senão fode a aliança e não podemos lidar com uma guerra contra Asgard liderada por Loki agora. Tá entendendo a confusão?

Nosso amigo de fé irmão camarada Loki

Nosso amigo de fé irmão camarada Loki

Depois de muita discussão, muita mesmo, vendo que todas as opções são horríveis decidimos que cada um ali acharia um candidato dentre as fileiras dos aspiras e os enviaríamos pra Asgard, cumprindo fielmente nossa parte no acordo. Isso nos daria um tempo para convencer Ivania (nome da filha do Cisne) a não contestar quem quer que recebesse a armadura de Cisne, e se pá até torná-la uma cavaleira, mesmo contra a vontade do pai dela. Além de termos um tempinho pra melhorar nossas defesas pra quando Loki resolver estressar novamente. Enviaremos um mensageiro pra Asgard informando que em quatro meses mandaríamos nosso aspirante pra eles treinarem.

Outro assunto foi sobre um prisioneiro que já está cumprindo sua pena há 10 anos e Claude pede por sua liberdade. Decidimos testá-lo e ele se provando digno ele poderá ser libertado.

Informo que em breve meu discípulo Folk tentará conquistar uma armadura. Me dizem que ele terá muitos contestadores se conquistá-la, por ele ter feito umas coisas que zicaram grandamente as coisas. Digo que aceito qualquer contestador, pois ele deve mesmo se provar digno da armadura, só espero que os desafios sejam honrados e justos.

Aiai… muitas coisas pra resolver ainda.

%d bloggers like this: