h1

1º sessão de Star Wars do Leo

06/06/2009

1º sessão de Star Wars do Leo
Chibi_Star_Wars1º nível, todos Jedis, entre o segundo e terceiro filme. Eu estou com Lady Layzi Lenis, NÃO é uma fugitiva dos personagens do Superman, é uma menina Zabrak (raça do Darth Maul) consular diplomática. Temos o Álvaro como Delfas, raça de felinos humanóides tarados, manjador de lightsabers. Foice como Odo, mano com cabeça enorme e porradeiro. Faltaram Danizinho e Leandro, sei lá sobre os pjs deles. A mesa já teve umas duas sessões só que eu não estava ainda.

Isso é uma Zabrak

Isso é uma Zabrak

Estamos em Koruskant, planetão zuado com nossa base flutuante. Fico sabendo que uns padawans voltaram de missão onde capturaram um sith e uns manos morreram. Vejo na enfermaria o Delfas todo arrebentado em coma e o tal sith sem pernas. Logo aparece a mestre Jedi do Delfas, nome estranho tipo Luminária, Lamparina, Candelabro, algo assim. Trocamos idéia, falamos sobre medos e tentações depois saio fora. Trombo Odo nas docas aprontando a nave pra uma nova missão. Trocamos idéia e ele me chama pra missão. (jogadores legais poupam trabalho do mestre pra juntar o grupo)

Eu e Odo vamos até a enfermaria e vemos a mestra Lamparina ajudando seu padawan Delfas a sair do coma. Odo menciona sobre ele ter que sair sozinho. A mestra concorda e vai embora. Odo resolve não seguir seu próprio conselho e entra na cabeça de Delfas pra ajudá-lo. Eu dou uns toques de como ele se proteger e ele entra.

Na mente de Delfas Odo vê o próprio lutando contra tentáculos negros e monstruosos. Odo corre pra descer o sarrafo naquilo, Delfas vê Odo e tenta chegar até ele. Lá fora eu expando minha Força pra servir de guia pros manés (vintão natural rulez). Na cuca de Delfas o povo vê a luz que enfraquece os tentáculos e os dois voltam. Dou uma de migué parabenizando-os por conseguirem. Delfas acorda exaustão mas vai se recobrando. Então notamos que uma cicatriz aparece no braço dele onde não tinha nada antes. Checamos com os droids band-aids o que fez aquilo mas não ajudam em nada. Delfas reconhece como uma unhada duma mina da raça dele no sonho coma dele.

Mestra Lamparina diz que temos uma missão que ele dirá em breve quando nos reunirmos nas docas. Me manda falar com o conselho Jedi. Chego no conselho, Yoda e Windu estão lá. Falamos sobre eu ganhar um mestre, e se eu provar minhas capacidades na missão vindoura o próprío Yoda ia me treinar. Uhuuu!

Só os pirocudo

Só os pirocudo

Odo vai pegar suas tralhas em seu quarto e vê que tá tudo revirado.

Delfas vai checar umas gravações e vê que num dado momento há uma invasão, uma Jedi (de nome mais estranho) e seu padawan Nash (pj do danizinho) tretam com uns manos e tomam pipocos, acabam sendo levados reféns. Delfas leva a zica pro conselho e todo mundo se tromba lá. Nos dizem que temos que resolver essa zica ao invés da outra missão que tínhamos (que nem sabemos qual era). Temos que ir até a parte baixa da cidade e achar o Hutt Ziro, grande lord do crime de Koruskant e pegar de volta os jedis. Piece of cake…

o temível Hutt

o temível Hutt

Vou até a biblioteca pesquisar sobre o local já que num manjo nada de nada disso. Descubro que o Obi-wan Kenobi anda por aquelas bandas direto, meio que um puliça da área. Nos juntamos e vamos até o puto. Ele nos passa um contato na cidade baixa, uma caçadora de recompensa. Nos dá um cartão cheio da grana também. Pegamos tralhas pra nos disfarçar, tudo condizente com o local, pegamos um troço voador tipo Fantasticarro e vamos pra encrenca.

Chegando na parte baixa já trombamos com muitas minhas gostosonas dum bordel. Seguimos pro bordel procurando nosso contato. Logo uma gostosa cola na gente, claramente ciente da nossa Força. Diz que pode nos dar o que a gente quer por grana. Perguntamos se sabe onde encontrar nosso contato, diz que sim e pede mil dinheirinhos. Dizemos que se precisarmos dela avisamos.

Logo entra a tal contato. Odo já vai até ela. Eu me despeço e vou mais devagar. Delfas tenta sair mas é preso por uma mina da raça dele. A dona do bordel aparece e segue reto. Odo inicia contato com a caçadora, mas diz que já volta por que tem que tirar seus companheiros da encrenca que se meteram.

Eu noto a zica com Delfas e volto pra mesa. Assim que a garçonete põe os drinks na mesa eu colo atrás de mina forgada, mando tirarem a mão do meu homem antes que eu arranque pedaços delas e deixo minha pistolinha fazendo barulho dentro da roupa. Claro, isso de forma bem diplomática. A gatinha estressa mas todos ficam de boa e Delfas vem comigo. Vamos pra mesa da caçadora. Sento Delfas e continuo em posição de fêmea dominante pra afastar as vadias.

Conversamos com a caçadora, Aurasing ou algo assim, e ela diz onde estaria o povo que a gente procura, numa boate fodona do tal Ziro, Tenda. Na hora de pagar ela pega nosso cartão e diz que Obiwan tava devendo pra ela. Desencanamos da grana e seguimos pra Tenda.

Entramos no lugar bem discretos, todo tipo de crime rolando lá, jogatina, escravidão, ringues. Nos separamos e fuçamos. Vemos numa parede itens Jedi como lightsabers e roupas. Em outra pessoas em carbonite. Então vemos a tal Jedi que viemos resgatar sendo arrastada pelada, com as mãos e olhos presos. Entramos em contato via Força, ela pede pra descrever o local. Faço uma premonição do que vai acontecer em breve e passo pra ela a localização de todo mundo. Só não sei onde vai estar o safado pipoqueiro que acertou ela na invasão, o tal Cego. Vemos em outro canto Nash sendo levado prum ringue onde a galera se amontoa pra ver a treta. Planejamos e a treta começa.

O Hutt Ziro aparece em seu troninho. Odo tira a venda da Jedi, Delfas abre as trancas da mão dela e eu faço meu lightsaber ir pra mão dela. Ela sai abrindo caminho enquanto pipocos aparecem sabe-lá-deus-donde. Delfas manda um dos lightsabers da parece pra Nash que sai abrindo caminho também. Eu desarmo os drois que iam explodir nash. Mó zona rolando. Delfas saca que o Cego pipoqueiro tá entre nas máquinas caça-níquel. Tenta chacoalhar as máquinas mas falha. Eu derrubo uns panos enormes que cobrem as máquinas. A Jedi e Nash toma uns tiros no caminho da fuga mas seguem. Odo tenta tirar uns escravos mas eles são levados antes.

Ceguinho atirador

Ceguinho atirador

Conseguimos chegar até nosso transporte. Vamos seguindo de volta quando noto aquela gata safada gravando a gente. Com a Força ordeno que ela destrua o equipamento que tá usando, ela faz. hehe. Esperamos ter permissão pra voltar e voltamos. Pego meu lightsaber de volta. Passamos o relatório pra Lamparina. Ela pergunta sobre as safadezas do padawan dela. Eu resumo tudo deixando Delfas de boa, Odo fala tudo em detalhes, Lamparina dá uns esporros em Delfas e o põe pra treinar. Diz que fui aceita como Padawan de Yoda. Há!

