h1

7º sessão de CdZ do Tib

10/06/2009

7º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib

 Eu e os manos de Ouro

 Nessa fizemos um ritual pra achar os aspiras que eu treinaria pra virar o arauto da Aranha pentelha. Hanna de Aquário e Hugh de Hércules observaram a zica toda. Botei todos os novecentos e cacetada aspiras pra dormir e fiz todos terem um megapesadelão pra testar quem ali tinha culhão e moral. Em cada passo do pesadelo mais aspiras iam falhando. Uns até morreram de susto. hehe

 Em certo momento um deles assumiu a liderança e foi guiando os outros pelos desafios, já separei esse. Outro conseguiu enxergar através do sonho e reclamou comigo por aquilo não ser justo, separei esse também. Uns despertaram o cosmo do ódio, foram separados pra consertarmos eles. Uns outros se saíram bem e também foram escolhidos. Uns tinham lembranças de um lugar frio e talz. No final sobraram treze crianças.

 Durante o pesadelo vimos cenas que aconteceram há milhares de sessões atrás, onde Ramli fez um acordo com um capetão pra salvar a vida de seus companheiros cavaleiros e ninguém sabia. Eu e HAnna tomamos um puta baque quando voltamos do pesadelo, Woltan de Escorpião já colou na grade.

 Depois de ficarmos de boa pegamos os treze. Woltan pegou um chinezinho e conversou com ele. Deduzimos que aqueles treze seriam os escolhidos pra irem pra Asgard resolver a treta do Loki. Hanna até tem um vislumbre dos pivetes num lugar gelado. Sati de Golfinho, que como minha âncora tomou a maior parte do meu baque, aparece dizendo que tínhamos achado os pivetes e desmaia. Levo a pivetada pra minha nova casinha de aspirantes.

 Um dos pivetes desperta umas visões bizarras em Hugh, vejo que o muleke carrega uma aura divina mas não entendo o que tá rolando. Notamos o cosmo do ódio despertando no pivete, Hugh não consegue se desviar do olhar dele, Hanna nocauteia o pivete e o levo junto pra casinha.

 Hugh vai pra floresta meditar pra entender o que rolou e força uma visão do passado (ele é o Hércules de verdade, sabe). Ele se vê num lugar gelado e tretando com gigantes de gelo, então aparece um nórdico bombadão e senta a marretada nos gigantes, Thor. Hércules e Thor se conhecem, viram trutas e vão beber na taverna, encontram mais da gente do Thor, até uma gostosona que depois é seqüestrada por uma águia gigante. Hércules atira uma flecha na água mas ela vira um gorila e foge com a mulé pela floresta.

Faltou o bigodão do Hércules e a barba do Thor, mas serve

Faltou o bigodão do Hércules e a barba do Thor, mas serve

%d bloggers like this: