h1

3º sessão do live action de vampiro do Refúgio.

18/06/2009

3º sessão do live action de vampiro do Refúgio.

Nesse o primogênito ventrue Sebastian (pj do Marlo) assumiu como Príncipe, Lindsay surpreendeu todo mundo ao simplesmente sair do cargo e passar a batata pro Sebastian.

Ainda sou Senescal, só mudou o Mestre de Hárpias, era o brujah Gui(NPC do Scooby) agora é a tremere Scarlet (Pj da Bárbara). Pedro (pj do Rubens) virou o primogênito tremere e o Giuseppe (pj do Pikachu) virou o primogênito ventrue.

Tivemos a visita dum barão anarquista do ABC (pj do Elzo). (Nééé?!) Aparentemente trouxe um sabá preso, sei lá que fim levou isso. Só sei que uns anciões foram convencidos a abraçar o Ronaldo do Curintia. Tzk Tzk…

Apareceu um Tzimisce também, virou festa agora. Eu tava reclamando de deixar Ravnos entrar na cidade quando me aparece um troço desce. Essa Camarilla tá muito facinha. hehe. O tal tzi ficou sob responsabilidade do Coronel William (npc do Sade). É, tamo lascado.

Algo bizarro, quem usava disciplinas ganhava uma chuvinha de purpurina. Cumprimentos dos nossos amigos felizes tremeres. Os purpurinados ganharam statinhos de deselegante.

Momentos antes do live mataram o Giovanni (Pj do Drake). Bem, “mataram” né, altas mutretas. O “novo pj” do Drake acabou morrendo no Live também, num lembro por quê.

E conversinhas paralelas secretas de sempre. MUAHAHA

Anúncios
%d bloggers like this: