h1

7º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya.

18/06/2009

7º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya.

Mini-sessão só comigo e Norian

Norian fuçando na biblioteca, até que aparece um esquisitão a observando. Ela chega junto e o cara avisa do almoço, ela o segue e almoça. No refeitório todo mundo fica afastado dela, ela tenta conversar com o esquisitão mas o cara num fala nada. Então aparece um cara armadurado seguidor de um deus sol morto há milênios e fala com o esquisitão como se fossem velhos amigo-inimigos. Depois Norian volta pra biblioteca, o esquisitão mostra um livro e ela o lê. Aprende umas coisas sobre a história de sei-lá-o-quê. Depois vai num planetário-oracular e vê as estrelinhas mudando, algo sobre uma profecia e coisas assim. É, eu num prestei atenção mesmo.

Eu, em meu quartinho fazendo runas, aparece minha deusa Beshaba dizendo que tem um trampo forte pra mim. Me mostra um mapa e diz que eu tenho que circundar uma área com runas pra algo acontecer. Ela traz também o demônio que a gente enfrentou no barco e eu mandei pro outro plano, domado. Ela diz que ele vai me servir, firmeza. Peço pra ele parecer mais apresentável e ele fica parecendo uma mulher gostosa. Beshaba me traz também um baú entupido de componentes materiais pedindo pra eu fazer runas de tudo que eu puder. Ela diz que eu vou ter que sacrificar uma coisa importante que ela deu pra mim na hora certa. Fico fazendo os trilhões de runas.

Temos uma visão, uma mega batalha entre demônios, dragões e todo tipo de bicho. Eu estou num lado com minha deusa e ela me diz umas fofices. Norian aparece em outro lado com a deusa dela conversando. Muita destruição pra todo lado, até o Acheron aparece lokão. Então um dragão fodão agarra Norian. Tiamat fala bobagens com minha deusa e vai atrás do dragão fodão. Faço um elementalzão de pedra que pega Norian do dragão e os dragões se espancam. Mais destruição e nós acordamos.

Tiamat - o dragão power ranger

Tiamat - o dragão power ranger

Viu, eu disse que era mini.

