h1

8º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya

26/06/2009

8º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya

Começo procurando Norian mas ela não está em seu quarto, vou até a estalagem onde Acheron deveria estar e descubro que ele foi comprar roupas uns dias atrás. Vou na alfaiataria e trombo ele lá ajeitando seu novo braço biônico. Ele diz que vai enrolar mais um tempo lá então vou embora fazer meus negócios. Saio com meu novo pokemon (ou seria demôniomon?) e vamos fazer o círculo gigante de runas que minha deusa encomendou. Fico o mês todo fazendo ele.

Norian enrola mais um pouco na biblioteca bizonha e depois volta pra cidade. Chega e vê uma agitação incomum, tromba o dragão de sombras e descobre que tem algo rolando no castelo. O dragão materializa roupas chiques pros dois e vão pro castelo.

Acheron tem uma reunião com o rei, põe sua roupa chique, até vê Norian ao longe. Vai pro castelo também. Muitos nobres reunidos e uma comitiva dum rei de outra cidade. Depois de baboseiras nóbricas Acheron tem sua linhagem reconhecida e assume como nobre, rola uns papos dele comandar as tropas numa guerra, ou algo assim.

Norian e o dragão chegam na festinha nobre, o dragão parece ser um comerciante respeitadão pelos nobres, Norian vai se enturmando. Os dois reis ficam isolados pra conversar, algo sobre evitarem que os dois reinos entrem em guerra. O rei da outra cidade diz que tá tudo de boa assim que o outro reino devolver uma cidade que foi anexada tempos atrás por um rei passado. Eles discutem sobre a legalidade da anexação, ambos mostram documentos com assinaturas do rei antigo, mas tem algo sobre esse rei antigo ter pirado na batatinha e só valia os acordos que tinham a assinatura do filho dele, e esse da anexação não tem. Ficam discutindo até que Norian percebe que as assinaturas são falsas. Dá um toque pra Acheron que já mete o bedelho nos reis dizendo que aquilo tudo era falso. Os reis concordam em avaliar todos documentos com uns clérigos certinhos dum deus burocrata.

Norian nota na sala uma presença oculta, percebe num cantinho um cara que não devia estar lá. Sente umas conexões divinas no cara, então faz suas urucubacas que corta essa conexão, nisso todo mundo percebe o cara, inclusive Acheron que sente o caos emanando do meliante, já vai tirar satisfação. Dois paladinhos manés passam por Acheron até o cara, tentam carimbá-lo mas erram miseravelmente, Acheron chega e transforma o cidadão em almôndega. Os paladinhos querem interrogar o meliante mas Acheron atravessa e mata o tal. Identificam o tal como espião de cyriric, o deus que ninguém curte.

Aparecem os stormtroopers do outro rei, uma tropa de elite bem influente, algo com dragões no nome. Ele tão ameaçando não apoiar umas políticas e juntar um exército e pedalar todo mundo eles mesmos. Mais política e blablablás, acabam a festinha sem resolver nada.

O futuro de Acheron? Quem sabe...

O futuro de Acheron? Quem sabe...

Acheron vai saindo e tromba sua mamãe dando chilique na porta. Conversam, ela tenta dar uns tapas nele mas ele num deixa. Cola o resto da família Acheron, conversam mais bobagens, ele e o papai Acheron vão conversar sozinhos. Depois Acheron e Norian recebem cada um mensagens divinas apoiando a guerra. Acheron e Norian se reúnem depois pra fofocar, até perguntam do anão maluco que tá sumido há tempos. hehe.

Termino de fazer o círculo rúnico, minha deusa aparece denovo dizendo pra eu aproveitar quando as energias divinas começarem a vazar loucamente pra eu ganhar mais pudÊÊÊÊÊ. Ponho umas runas bônus no troço pra levantar mortos-vivos e mais umas coisinhas pra muita gente começar a morrer aleatoriamente como sacrifício pra Beshaba. Notícias sobre caos e destruição chegam ao reino. Acheron ganha uns montes de soldadinhos, Norian vira conselheira e eu taco lenha na fogueira.

Anúncios

4 comentários

  1. Tã tã tã, tatatã tatatã, tã tã tã, tatantã tatantã…

    Não esqueça o melhor: marcha imperial na TV do Bob’s no momento em que Noriann deu bom dia ao Acheron XD


  2. Coincidência? Eeeeu acho que não.


  3. Pergunta-nada-haver, aqui..
    O desenho.. é teu? ^^


  4. Nem. Dum tal de mikepmitchell.



Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: