h1

11º sessão de Réquiem do Paco

03/07/2009

11º sessão de Réquiem do Paco

Quando volto pra casa encontro ela toda queimada. Tzk tzk. Começo a reconstrução enquanto investigamos a zica toda. Umas pistas aqui e ali, mas ainda não pegamos o responsável. Passo pro novo Príncipe o que aconteceu e exijo providências dele. Ele diz que já tá investigando e em breve eu terei o culpado nas mãos. Hmmm…

Continuo meus planos pra o…bem, desenvolvimento… da cidade. huhuhuhu

Chegou  mais um mano pra Ordo. Antonio, nosferatu. E o nosferatu russo do Drakar veio se apresentar pra mim.

A cria do Invictuzão (npc do Paco) foi me pedir pra aprender comigo. Claaaro que eu a aceitei de braços abertos. HUHUHUHUHUHUHAHAHAHA. Altas aulinhas supimpas. Aquele ditado… Cuidado com o que deseja.

Ó a pérola:

Mina: O que você é?
Eu: Eu sou Avus.
Mina: E o que os Avus fazem?

Cada uma que me aparece…

E mais um Live vindo aí.

