h1

9º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib

13/07/2009

9º sessão de Cavaleiros do Zodíaco do Tib

Nessa tivemos mais uma reunião dos patetas de ouro e dos aspirantes a patetas. Dessa vez na casa de Escorpião.

Discutimos sobre a zica de Asgard. Achamos aqueles treze mulekes que poderiam ser enviados pra Asgard para um ser escolhido para se tornar o cavaleiro de cisne e representante de Asgard no Santuário. Woltan não queria deixar um dos treze ir por querer treinar ele, muita discussão depois ele topou.

Um dos treze é um lemuriano, que foi salvo duma ilha de escravos dum inimigo nosso. Quando Sati percebeu que ele existia disse que era o noivo dela, depois foi embora cheia de emices. Aiai…

Minha noivinha... Tira o zóio!

Minha noivinha... Tira o zóio!

Outro dos treze, aquele que teve aquele pequeno momento de estresse com Hugh, foi puxado por Ulik através do espaço e começou a estressar de novo. O muleke crescendo poder, Hugh e Ulik também quase explodindo tudo. Olhei as coisas mais astralmente, vi HUgh como o Hércules, Ulik como um asgardiano, e o muleke como um elfo. Todos conseguiram se controlar e o muleke foi levado de volta pro quartinho.

Hanna diz que vai sair do Santuário por um tempo pra resolver uns pepinos, me deixa cuidando dumas coisas.

Aquiles apareceu com seu discípulo Tubarão. Aquiles todo arrebentado, com a armadura morta. Woltan deu umas curas nele e ele foi pra reunião. Disse que foi atacado por uns 800 manés, e que mataram o “primo” dele, Patroco. Tubarão conseguiu trazer um desses 800 para interrogatório. Aquiles vai embora.

Hanna tem uma visão dos treze pivetes nos portões de Asgard, depois eles voltando, depois uma treta federal e pans. Resolvemos enviar os treze mulekes e aqueles que voltarem nós treinamos. Ulik vai levá-los, junto com seu discípulo e Ivânia. Tudo no final do ano.

Acaba a reunião, Woltan manda Ken conversar com o pivete que Woltan quer treinar. Woltan vai interrogar o mané prisioneiro de Aquiles.

Anúncios
%d bloggers like this: