h1

Iº RPGCon

13/07/2009

Na RPGCon

Praqueles que ainda não sabem, rolou a primeira edição do RPGCon nesses 4 e 5 de Julho. Foi legal, trombei camaradinhas, joguei, o de sempre.

Logo do evento

Logo do evento

Joguei uma mesa de Mutantes & Malfeitores, heróis da DC. Eu tava como Arqueiro Verde, a Graci de Estelar, mais o Asa Noturna e Robin. Batman e Coringa tinham sido explodidos num prédio e sumiram, fomos segurar as pontas em Gothan. Socamos bandidinhos, chegamos num esconderijo do coringa onde tava a Arlequina e o Adão Negro, mais capangas. Pedalamos todos, depois achamos um observatório, lá o Superhomem tava sendo controlado por Brainiac, conseguimos arrancar o dispositivo de controle e o super voltou ao normal.

Adão Negro?! ...Pfff....

Adão Negro?! ...Pfff....

Joguei também o live de Changeling: The Lost do Eros. Tava como Crystal, Rainha da Primavera, mas era um baile do inverno onde todos usavam máscara e suas identidades eram bem ocultas, então eu parecia beeeem diferente da Crystal. hehe. Mó zona, galera aproveitando a ocultabilidade pra despirocar. No fim das contas era tudo um plano maléfico da rainha do inverno pra me mandar de volta pra Arcádia e voltar a ser rainha da primavera, fez um acordo com a fada maldita que me levou, acabou fodendo todo o inverno e todo mundo lá. Bem legal. hehe

Rainha do Inverno - Tuuudo culpa dela.

Rainha do Inverno - Tuuudo culpa dela.

É isso, espero pelo próximo.

Anúncios
%d bloggers like this: