h1

9º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya

17/07/2009

9º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya

Começamos com Norian descobrindo que há células terroristas da deusa dela Shar aprontando pela cidade, porém não estão fazendo um trabalho satisfatório então Norian resolve ir dar um puxão de orelha +2 nesse povo. Chega numa célula de mulheres espiãs que estão fingindo serem batedoras e tão atraindo muita atenção, por serem gatas e estarem cercadas de machos. Norian dá bronca, manda consertar umas coisas mas elogia um pouquinho também.

São as SPYce Girls. Sacou? hein? Hein?

São as SPYce Girls. Sacou? hein? Hein?

Acheron vê Norian, sua conselheira, dando broncas, resolve ficar de olho.

Norian segue pra outro canto dos alojamentos onde o povo tá treinando feats pra ir pra guerra. Vê o mano da célula de Shar aloprando uns aprendizes. Vai dar bronca no tal mas o tal estressa e começa o bate boca. Acheron fica de cantinho. O cara reclama das costas quentes de Norian, ela manda ele reclamar com o Acheron. Acheron aparece e arranca a lingua do mala. hehe. Depois Norian, o mala e o resto da célula recebem a bronca direitinho.

Acheron e Norian recebem informações das zicas que tão acontecendo numa região mais pra lá (lá onde eu tava aprondando, sabe). Acheron manda investigar.

Chego na cidade, vejo todos se aprontando pra guerra, noto uma presença mística por lá. Depois dum tempo noto que as pessoas estão estranhas, descubro que a água tá envenenada. Uso minha orbe pra controlar o clima deixando mais calor forçando as pessoas a beberem mais água. MUAHAHAHA! Mando meu pokemon (a sucubus) procurar a causa do veneno. Depois ela me chama pruma caverna onde tem uma mega mariposa com tentáculos dormindo. Nas paredes vários casulos com gente dentro. Noto ligações místicas da mariposa nos casulos. Fico enrolando, descubro que ela tá envenenando tudo com o pó de suas asas. Espero até a desgramada sair e entro na caverna, vejo um MindFlayer, um sugador de cééérebros, jantando uma pessoinha. Deixo o tal e vou voltando pra cidade.

O dr. Z do Futurama é um Mind Flayer?

O dr. Z do Futurama é um Mind Flayer?

Na cidade Acheron, Norian e um mané que o Acheron contratou sei lá pra quê vêem a mariposona lá em cimão, então têm uma baita dor de cabeça e caem inconscientes.

Fico observando de longe a mariposa zuando a cidade, uso minha orbe pra controlar o clima e fazer os ventos concentrarem o pó na cidade. Meu pokemon me lembra que dese jeito a cidade vai pedalar rapidinho e não vai servir pro ritual que Beshaba encomendou. Vamos pedalar a mariposa então né. O pokemon me teleporta pra cima do bicho e eu invoco meteoros através da orbe. O bicho fica bem chateado e vai embora, eu sou pego pela dor de cabeça e caio também.

Já tem sandalhas Havaianas tamanho GARGANTUAN!??!

Já tem sandalhas Havaianas tamanho GARGANTUAN!??!

Todos começamos a ter uma visão da guerra vindoura. Muita zica épica rolando, dragões, deuses, deuses-dragões, a porra toda. No meio da treta a tal centelha divina aparece e todo mundo tenta pegar, um vai puxando o tapete do outro, eu explodo meu pokemon, Acheron perde um braço, até que voltamos da visão. Só Norian consegue lembrar do troço todo, eu e Acheron lembramos de borrões.

Nos reunimos, conto que fui eu que pedalei a mariposa e que o tal que a controlava tava numa caevrna logo ali. Cada um volta a seus afazeres.

Acheron vai cuidar de bobagens do reino, Norian vai conversar com o dragão das sombras. Durante a conversa reconhece um anão com eles, aquele anão que matamos no castelo e que matou a filha do vampirão. Norian volta pras suas coisas, eu percebo a presença do tal anão pois eu tinha transformado ele em morto vivo e tava sentindo minha magia de novo. Vejo o cara, espero ele sair e pego ele no beco.

Vou interrogar mas não descubro nada, vejo que magias fodas foram usadas nele pra que ele se parecesse com o tal anão [é uma cilada, Bino!!!]. Quando vou enfiar minha mega espadona no pobre coitado imobilizado ele se espreme e apara p golpe. Começa a se transformar em algo escroto e malvado. Acheron começa a sentir a presença caótica e vai pra lá. Tento usar umas magias mas o cara guenta, tento fugir mas ele me pega antes. Invoco um bichão extra-planar fodão, dou meus livros legais sobre Bane pra ele em troca de proteção e o bicho entra na treta com o anão que se revele um Rakshasa, um thundercat mais estressado. Acheron só vê os mega bichos tretando e eu correndo, todos voltamos felizes inteiros pra debaixo de nossas caminhas.

Eu acho que eu vi um Rakshasa.

Eu acho que eu vi um Rakshasa.

