h1

1º sessão da mesa de M&M do Danizinho

29/07/2009

1º sessão da mesa de Mutantes & Malfeitores do Danizinho

Mesa aleatória comigo e o Foice. Eu como o Carranca, negão tribal com uma lança e um escudo em forma de carranca com poderes bizonhos, e o Foice como Bill, cowboy viajante do tempo com pistolas fodonas. Nível 7 só…

Começamos com Bill patrulhando sua área e um arrastão rolando, ele deixa rolar só fica de olho pra ninguém se machucar. É, ele não é de todo bonzinho. hehe.

Eu tô hippongando quando ouço uma explosão, corro e trombo um mano perdido de colant azul checando seu reloginho e com a área destruída ao seu redor. Colo nele pra checar o que tá pegando e descubro que ele é um viajante temporal que tá atrás dum outro viajante temporal que se revoltou e tá aprontando. Mostra uma imagem dum grupo de supers que ainda não se formou, reconheço Bill na imagem. Levo o tal até Bill.

Bill e o Azul conversam e resolvem ir atrás do revoltado, eu colo neles. Vamos até uma biblioteca e o Azul fica fuçando, diz que a pista leva pra Chicago, mandamos ele comprar nossa passagem de avião, Bill deixa suas armas com ele pra poder pegar o avião, e o Azul viaja pelo tempo pra Chicago.

No caminho pro aeroporto vemos uns arruaceiros causando na rua zoando Bill, pegamos eles de porrada e seguimos. Em Chicago pegamos um taxi, boto um pânico no taxista malandrão e chegamos até uma base militar. Trombamos o azul, ele dá umas carteiradas no guardinha e entramos na base. Fuçamos e chegamos até uma sala trancada onde estaria vindo as ondas temporais do revoltado. o Azul passa temporalmente pra sala pra abrir pra gente, só que começa mó zona lá e ficamos de fora.

Socamos os guardinhas e abrimos a porta na marra, vemos o Azul e o revoltado se socando energéticamente e várias pessoas e criaturas de diferentes épocas e dimensões presas, além dum grande portal temporal isntável. Fazemos montinho no revoltado até o pedalarmos. O Azul estabiliza o portal, pega o inconsciente e o leva pelo portal. Ficamos libertando as pessoas e criaturas, pomos num caminhão, uso possessão numa criaturona fortona pra abrir caminho pela parede pra tirar algumas jaulas, até que aparece um outro viajante temporal dizendo que o revoltado escapou e pegou o Azul. Depois aparece o resto da equipe temporal e começa a mandar os prisioneiros pros seus devidos lugares. Bill é mandado pra 2350 pra resolver o pepino do revoltado, eu faço doce mas acabo indo junto.

Paramos aí, foi curtinha mesmo.

Anúncios
%d bloggers like this: