h1

Sessão aleatória de CdZ

29/07/2009

Só um treinamento com Lucas, Pj do Seiya.

Depois de voltar da missão com os outros aspiras Lucas voltou pro treinamento. Aldebaram voltou ao treino de combate, só que dessa vez ficou empurrando Lucas cada vez pra mais fora da área de combate, pra que Lucas expandisse sua habilidade em dominar o território com seu cosmo. Em certo momento Lucas até conseguiu acertar Aldebaram, surpreendendo-o quando identificou seu padrão de luta e armou uma arapuca, e depois escapando dum golpe sujo.

Depois foi treinar meditação, mas foi interrompido por mulekes forgados, ficou socando eles até que um deles despertou o cosmo do ódio e ficou mais fortinho, Lucas tentou derrubá-lo mas o cosmo do ódio do garoto interferiu no controle dele e o poder de Lucas saiu do controle, causando um baita terremoto. Takeshi (Pj do Rodrigo que estava numa mesa paralela) nota a bagunça e corre lá pra checar. Vê Lucas e uns pivetes no centro do terremotos, corre pra ajudar, Lucas pede que Takeshi salve os mulekes enquanto ele tenta controlar o terremoto. Lucas ameniza a bagaça, Takeshi tira uns mas uns morrem todo arrebentados. Woltan de Escorpião aparece e mata todos mulekes que sobraram vivos, por interferirem no treino de Lucas. Lucas cai desacordado.

Dias depois Aldebaram prepara uma viajem  onírica pra Lucas, ele vai parar numa terra onde tudo é igual menos ele, como um estranho a tudo. Acaba trombando uma versão minguada de si mesmo, ajuda essa versão a escapar dum poço. Mais viajens depois Lucas volta, meio perdido, e continua seu treino.

Anúncios
%d bloggers like this: