h1

4º sessão do live action de vampiro do Refúgio.

04/08/2009

Festa dada pelo Coronel William (NPC toreca do Sade).

Faltou uma galerinha dessa vez, talvez pelo frio desgranhento, mas entraram novas vítimas também. Mais malks até.

Nesse os torecas arrumaram um novo primogênito, depois de muita discussão, o novo personagem do Hugo, o sr. Lamarc, virou o novo primogênito, muito a contra gosto do Coronel William. Coronel esse que tomou vários esporros do príncipe e ficou conhecido como incompetente. hehehe Foi bem legal.

Próximooo...

Próximooo...

Um certo momento o primogênito ventrue, Giuseppe, deu um faniquito e tentáculos apareceram atacando ele, a galera fez montinho e parou a bagunça. Descobriu-se que era sacanagem dum ravnos que tinha chegado, o príncipe expulsou o tal da cidade. Já fora da cidade o barão anarquista MC Lula fatiou o mano (mas ninguém sabe disso ainda hehe).

Gregório (NPC malk do Rafinha) pedalou. De novo, hehehe. Aparentemente tava tramando a morte do príncipe, algo sobre negociações de itens com tremeres e talz. O príncipe descobriu e mandou passar, a galera fez montinho e PUFFF.  Vamos ver se volta dessa vez.

Iniciada a contagem!!!

Iniciada a contagem!!!

Foi uma noite tranquila na cidade mais maluca da Caramilla.

Anúncios
%d bloggers like this: