h1

3º sessão da minha mesa de Vilões de M&M

21/08/2009

3º sessão da minha mesa de Vilões de Mutantes & Malfeitores

Nessa não tivemos o Curintiano, mas tivemos Baal de volta e mais uma renca de vilões novos. Não lembro os nomes deles, mas os personagens eram Kanda, um caçador de recompensas com umas pistolas bombadas; Tanatos, um anjo caído calorento; Júnior, oooutro demônio forçudo filho do Dormitor; e o Nada (do Álvaro),  um bicho cósmico destruidor.

Começamos no Inferno com nosso caro Gardalore. Na última sessão ele foi explodido em pedacinhos e voltou pro inferno ser azucrinado pelo capetão Dormitor que mandava nele. Muita tortura rolou, muita mesmo, por tempos e tempos, algumas eternidades de sofrimento até que o Dormitor resolveu transformar Gardalore em algo útil, então puxou, esticou e dobrou até ficar satisfeito.

Chefe do RH

Chefe do RH

Na base dos vilões Baal foi chamado por Dormitor pra cumprir uma missão paralela a dos manés da outra sessão. Ele teria que resgatar uns capangas duma prisão maluca religiosa, dentre eles um em especial, e deu umas fotinhas pra ele saber quem pegar. Então foi levado pra preparação de transporte, onde vários magos maléficos sintonizaram ele com suas magias e depois de muita muita dor e sofrimento o ritual de transporte estava pronto. Dormitor aparece e lhe entrega um tridente malvadão e diz que pode lhe ser útil em algo.

Existem coisas piores que a morte

Existem coisas piores que a morte

Gardalore acorda e se vê sendo seguro por seu irmão Baal, olha para si e se vê como um tridente. Fala com Baal e começam a conversar mentalmente. Passada a surpresa Dormitor manda eles andarem logo antes que ele resolva transformar Baal também num objeto. Eles entram num círculo místico e começam a ser despedaçados, de forma bem dolorida (notou como tudo aqui dói?) e são jogados num limbo e depois reformulados em outro lugar.

Linhas Aéreas Satam - Levamos você até pro inferno!

Linhas Aéreas SaTAM - Levamos você até pro inferno!

Baal e seu novo tridente estão num corredor de pedra cercados de símbolos religiosos. Mais a frente uma porta aberta e luz saindo da sala, Baal usa sua visão infravermelha e vê outras salas com pessoas fazendo coisas diversas. Segue até a sala e vê uns cientistas fazendo experiências, umas celas com os prisioneiros que Baal veio resgatar, e o prisioneiro especial numa mesa sendo estripado e dissecado por um dos cientistas. Muitos símbolos religiosos na sala. Então Gardalore se transforma numa túnica semelhante a que os cientistas usam e Baal entra furtivamente na sala pra soltar o povo. Na sala ele vê o corpo de seu camarada Dr. Bane flutuando num tanque com líquido, e ao lado do tanque um tanque menor com um cérebro e olhos. De dentro do tanquinho Bane vê seu camarada Baal passeando por perto e seu corpo flutuando ali do lado.

Existem coisas piores que a morte (2)

Existem coisas piores que a morte (2)

Baal continua passeando, o povo nas celas o vê e reconhecem como um demônio e começam a azucrinar os cientistas, chamando e xingando. Então Baal agarra o que parece ser o chefe cientista e coloca seu dedo flamejante na têmpora do cara, ameaça explodí-lo se não fizerem o que ele mandar. Os cientistas ficam em pânico, Baal os põe num canto, os caras nas celas são soltos, começam a matar os caras de birra. Notam que um deles acionou um alarme e que os seguranças já estão vindo. Um dos cientistas toma a frente e encara os vilões, vai pra cima de Junior todo paladinesco, Junior joga a mesa que estava sendo dissecado mas só acerta outros cientistas, então Tanatos taca seu foguinho infernal mas uma aura dourada protege o cientista. Pegam o corpo de Dr. Bane e o jarro com seu cérebro e vão pro corredor. O cientista faz uma reza braba e paralisa Junior com o poder da fééé. Nada pega ele com uma maca e vai levando pro corredor. Um dos cientistas diz que se o matarem não poderão salvar seu amigo Bane, então os caras o pegam como refém.

Seguuura na mão de deeeeus!!!

Seguuura na mão de deeeeus!!!

No corredor quando os caras começam a correr vêem vários malucos com cruzes e espadas vindo na direção oposta. Começa a pancadaria, mais caras aparecem do outro lado. Muita matança e destruição. Junior sai da paralisia e taca a maca nos guardas, depois pega um pela mandíbula e começa a usá-lo como clava. Nada usa seu poder de gravidade pra levitar e derrubar os guardas. Kanda da pipoco, Tanatos e Baal foguinho. Um dos guardas decapita seu companheiro por acidente até. Bane consegue soltar uns raios elétricos que saem do nada e ninguém entende por que os guardas ficam tendo tremeliques. hehehe Quando os guardas estão finalizados aparece de novo o cientista fervoroso e faz mais uma reza braba e ajoelha com uma mega cruz de madeira, umas luz dourada passa pelos caras e na volta ela os preenche de amor e felicidade e fofurices diversas, causando muita dor e sofrimento nos vilões. huhuhuhu Nada até tenta nulificar o efeito mas num consegue ir contra a força da criaçããão. Kanda capota, o resto fica avariado. Então Nada transforma a sombra dentro do cara e explode ele em pedacinhos melequentos.

Junior pega os restos do cara e dispõe numa cruz invertida, então ouve em sua alma que aquela não será a última vez que eles se encontrarão, Junior manda vir. Todos começam a correr, carregando o corpo e cérebro de Bane. Intimidam o refém a entregar o carro dele e todos seguem pra base maléfica.Kanda acorda no porta-malas com o corpo de Bane. Porééééém, no caminho o carro é parado com tudo quando a frente dele é enterrada no asfalto, em cima do capô está uma figura bizonha encarando os ocupantes do carro.

Definitivamente quero jogar com esse cara.

Definitivamente quero jogar com esse cara.

A galera sai pra porrada com o Tubarão. Choques, fogos e tiros, Junior pula pra cima do cara mas já volta com um murrão, o Tubarão dá um tapão que derruba uns caras e afasta o carro, mais pancadaria até que o tubarão cai. Nessa aparece outro cara pra treta, descendo numa espadada que erra.

Muitos tapas na pantera.

Muitos tapas na pantera.

Mais porrada, Tanatos passa a foice no bicho e ele pedala. Outro “cara” aparece bem rapidão, soca todo mundo e continua correndo, corre tão rápido que os caras não conseguem vê-lo. Então Nada arma uma arapuca, cria uma rede de sombra em volta dele e do refém, quando o rapidim passa acaba todo embolado na rede, os caras fazem montinho e ele capota. O tubarão levanta mas é pedalado novamente, arrancam os braços biônicos dele e levam de brinde.

É, também num sei.

O rapidinho(a).

Finalmente os caras chegam na base, são levados até Dormitor, ele diz que agora que estão soltos todos ali vão obedecê-lo, diz que a o objetivo do grupo é tomar essa cidade e que os caras devem fazer sua parte, diz que espera que ajudem a conquistar a joça toda logo. Ou seja, sejam vilões e armem seus planos milabolantes pra tomar a cidade. Dormitor encaminha o refém pros laboratórios para consertar o dr. Bane.

Próxima sessão...

Próxima sessão...

Anúncios
%d bloggers like this: