h1

10º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya

27/08/2009

10º sessão da mesa de D&D du mal do Seiya
maaaaal
Começamos com as menininhas seguidoras de Shar chamando Norian prum cantinho, levam-na pruma caverna onde tá rolando um culto a Shar, várias estátuas da deusa matando outros deuses. Num altar tem um bebezinho e a mamãe dele gritando loucamente noutro canto. Oferecem uma adaga chique pra Norian e ela ouve em sua cabeça esquizofrênica sua deusa pedindo a criança. Norian passa a faca no bebezinho. Então a mamãe brilha dourado e fica meio angelical, parte pra cima de Norian que passa a faca nessa também. Depois Norian é levada prum lugar escuro com um laguinho de sangue, ela entra no laguinho e acha umas saliências, começa a cutucar.

A sacerdotisa de Shar

A sacerdotisa de Shar

Acheron recebe um batedor informando do monte de zica rolando na região, mortos-vivos aparecendo aleatoriamente (tchururuuu…), exércitos e outras bobagens. Dá umas ordens pra lá e pra cá.

Eu acordo lembrando da visão que tivemos na última sessão (antes tava tudo embaçado). Vejo meu pokemon ilo brincando com umas esferas metálicas, vejo que é um material bizonho da zona negativa e pego pra mim. Ele diz que pegou dum maguinho que ele jantou ali perto. Volto a dormir e no meio disso o ilo diz que tem algo pra fazer e some. Quando acordo tô no meio do acampamento do Acheron com um monte de guardinha apontando lanças e amedrontados, minhas mãos estão sujas de sangue.

Bem, dessa vez eu até posso ser inocente

Bem, dessa vez eu até posso ser inocente

Sem entender nada fico de boa pra num ser espetado, até que Acheron chega e dizem pra ele que um terço do exército foi dilacerado e que eu sou suspeito. Acheron e eu conversamos, ele vê os corpos e deduz que teria que ser algo bem maior e bizarro pra causar os tais ferimentos e manda desencanarem de mim.Vai investigar e deduz que foram coisas grandes tipo ogros.

Então ele começa a sentir uma baita aura de caos se aproximando, logo aparecem dois demoniões. Acheron vai recebê-los enquanto os guardinhas somem dali. Começam a falar em demonês, traduzo pro Acheron, eles vieram pegar a oferenda deles, ou seja, os corpos dos guardinhas mortos, e ver se o Acheron vai topar a aliança com eles ou não. Acheron diz que vai falar com o chefe dele, eu vou com os demônios pegar os corpos, eles trazem um demonião de carga e começa a pegar os corpos.

Os capetas

Os capetas

Acheron troca idéia com seu deus Bane que diz que pode aceitar a aliança. Fala mais umas abobrinhas, e diz que quer um item bizarro raríssimo, tábula do santo cristo ou cálice da arca perdida, sei lá o nome do troço. Diz também pro Acheron pegar a arma dele de volta que foi presente de Bane. E Bane faz Acheron crescer.

Darth Bane

Darth Bane

Ilo aparece, se junta aos demônios e me leva pronde tá Norian.Norian acha uma maçaneta no troço das saliências e abre. O demônio diz que eu tenho que usar minha magia mais foda pra parar o que vai sair de lá. Enfio a mão na bolsa e puxo uma runa aleatória, confia na mão Beshaba, vem uma runa de magia de proteção baixinha, mas como o local tem muita energia malvada pode dar uma bombada na magia. Ativo e fico na bera do laguinho esperando a zica. O sangue sai e aparece um ovão, ele abre e começa a sair cabeças coloridas de dragão, o dragão-power ranger Tiamat.

Como a cabeça negra consegue comer com esses chifres?

Como a cabeça negra consegue comer com esses chifres?

Tiamat fala umas abobrinhas e começa a cuspir uns troços de cada cabeça. Um par de botas, duas espadas, uma armadura completa, uma armadura de couro, uma aljava com flechas, uma espada, uma marreta e um cajado. Pego a armadura completa, botas, marreta e cajado, Norian pega o resto. Tiamat e os demônios dizem que cumpriram sua parte e vão embora. Eu e Norian somos envoltos em escuridão, então Beshaba aparece, Shar aparece e as duas deusas começam a conversar, falam sobre o acordo entre elas e como prosseguir, dizem sobre envolver outros deuses e outras maluquices. Shar diz que eu não vou lembrar da presença dela ali. Voltamos e eu acabo deduzindo que era Shar na conversa (dados cagaaados).

Beshaba e Shar - Vai se aliar com as deusas malucas, vai...

Beshaba e Shar - Vai se aliar com as deusas malucas, vai...

Voltamos pro acampamento e trombamos Acheron. Eu passo oculto até a tenda das Sharetes. Acheron diz pra Norian que tá me procurando e que se ela me encontrar dizer que ele aceita a aliança. Norian me avisa, eu passo o recado pro Ilo. Uma das Sharetes identifica o cajado pra mim, um cajado do poder poderoso fodão megaboga.

Acheron pega um teleporte e via passear na cidade, chega na mina que tá consertando o machado dele e diz que precisa dele maior pra se adequar ao novo tamanhão dele. E diz que quer uma magia fodona nele, e despeja grana em cima dela. Ela diz que se ele quiser algo mais foda que ache um deus. Acheron vai na guilda dos maguinhos perguntar sobre deuses, descobre que um deus mané porradeiro pode ajudar ele se ele se provar em combate, e que esse deus fica por aí caçando criaturas fodonas pra socar. Acheron resolve ir atrás disso e teleporta de volta. Tromba nóis e diz que vai passear e se a gente vai junto, juntamos nossas tralhas e pronto.

Que terrível ameaça nos aguarda na próxima sessão?!?!

Que terrível ameaça nos aguarda na próxima sessão?!?!

