h1

2º sessão da mesa de Star Wars do Leo

29/09/2009

2º sessão da mesa de Star Wars do Leo

Nessa apenas eu e o Foice, e o Tib que entrou com o pivete humano jedi Jared Rider.

Sem o Delfas dessa vez.

Sem o Delfas dessa vez.

Voltamos de nossa última missão, fomos continuar nossa vidinha de padawan. Jared é meio obcecado por ser franzino então fica treinando o tempo todo pra ficar fortinho. Num desses treinos aparece o mestre Obiwan pentelho Kenobi, conversa com Jared e começa com uns papos filosóficos estranhos. Pergunta sobre a diferença entre uma vela e um incêndio, fala coisas como ele poder fazer a diferença mesmo sendo um rebinha. Jared aceita a lição e volta ao treino. Obiwan diz que um mestre qualquer mandou chamá-lo, então Jared sai a caça desse mestre.

No caminho Jared tromba eu, pergunta sobre o mestre mas eu nem faço idéia, aconselho ele a se abrir pra Força e deixar que ela o guie, Jared topa e sente os mestres acumulados na sala do conselho, além de sentir umas coisas estranhas na Força. Jared cola lá e os pirocudos tão conversando bobagens. Jared fica quietinho esperando, depois que acaba o tal mestre vem falar com ele. Diz que ele vai junto com outros padawans numa missão, entrega um holocrom e manda ele se juntar com os padawans. Jared corre e nos tromba na biblioteca.

Ligamos o holocrom e vemos que a missão é ir até um planeta prisão aliado dos Separatistas e seqüestrar um bandidão. O mestre Mace Windu irá com a gente. Eu vou falar com o mestre enquanto Odo e Jared pesquisam sobre o planeta, bandidão e tudo mais. Chego no Windu, pergunto da missão, ele diz que vamos receber umas roupas e que só podemos carregar nossos lightsabers. Volto e conto pros caras. Odo e Jared vão pra seus alojamentos, eu fico estudando sobre a bandidagem.

Mace Windu - O Jedi daquilo roxo

Mace Windu - O Jedi daquilo roxo

Odo começa a meditar e sente algo bem malvado na Força ali na biblioteca, corre lá e vê todo mundo morto e as luzes falhando, um vulto passa rapidão. Ele liga a espadinha e entra. Eu tô lá na biblioteca e do nada as luzes apagam, e quando voltam tá um puta massacre e a espadinha de Odo brilhando na outra ponta da biblioteca. Me junto a ele, puxo meu sabre e observamos o vulto que pula de lá pra cá. Jared sente algo ruim também e corre pra lá, no caminho chama uns guardas que vão pedir reforços. Jared chega na biblioteca com uns guardinhas que são fatiados imediatamente. Guardo o sabre e ando até o centro da sala, falo pro tal aparecer logo e deixar de bichisse. A voz malévola se identifica como o conde Dookan e o outro é a aprendiz-assassina dele, Ventress.

Ventress - a Darth Bitch

Ventress - a Darth Bitch

Odo e Jared ficam preparados pra porrada, eu tento falar com o puto. Eles ignoram a gente e somem, deixando umas granadas bizonhas pregadas nuns cantos. Jared e Odo correm atrás dos fujões. Eu uso o poderzinho da Força de premonição e vejo que não são granadas normais, provavelmente algo pra zoar os arquivos da biblioteca. Puxo todas as granadas e corro com elas pra fora da biblioteca até achar um lugar pra guardá-las sem que causem dano.

Jared e Odo perseguem os fujões até a nave deles que já tá se preparando pra partir. Odo taca uma fonte em cima da nave atrasando-a. Ficam tacando coisas até que a nave dispara mas o tiro é parado por um vaso que coincidentemente entra na frente. Estragam as armas da nave mas ela decola rapidão. Logo aparecem os mestres Jedi e os guardas. Dizem que foram pegos de surpresa por uns tanques, até o Windu ficou machucadinho.

Nos reunimos na biblioteca, descobrimos que uma placa dos arquivos tá faltando, todas informações sobre o Hutt Ziro, e surpresa, não há back ups… Os mestres querem fazer logo nossa missão mas falamos que temos que reagrupar e consertar as coisas e que essa missão tem que esperar. Eles concordam e dizem que tem que achar um informante que com certeza tá por dentro dessa zica toda. Vai nós três e a mestra Lamparina.

Mestra Lamparina

Mestra Lamparina

Descemos no planeta gelado onde o tal informante trafica, só que ele é um mestre dos disfarces, então vamos ter que achar ele na Força. Fuçamos pela cidade, Jared e Odo vão num bar e conversam com uns caras, Jared consegue um contato, fica negociando e arma uns esquemas. Eu e Lamparina vamos nas docas, eu espalho que quero comprar uma informação bizarra sobre um sistema estelar qualquer, um mecânico me diz as coisas e talz, deixo ele pra lá e fico esperando algum abalo na Força. Logo aparecem uns malacos de motocas junto dum tiozinho, sentimos a Força nele.
Samuel_L_Windu_by_KlownDogg

%d bloggers like this: