h1

6º sessão da minha mesa de D&D

08/10/2009

Depois de espancarem os orcs nossos heróis descansam e voltam seu caminho. Se amontoam no espaço dimensional da magia de corda de Meriadok enquanto Dort cavalga o cavalo mágico turbinado Fehari do talismã. Dort dispara.

No caminho vê puliça hostilizando uns camponeses em carroças. Dort segue e mais a frente vê uma taverna de encruzilhada e uma muvuca rolando, vários puliças e carroças e as pessoas parecem bem amedrontadas. Dort segue, atiram nele mas erram, e conforme se aproxima da cidade vê uns bichos voando, segue e os bichos o atacam, até acertam um golpinho mas Dort se segura no cavalo e segue deixando os bichos voadores pra trás.

Mais a frente vê mais puliça, Dort passa, atiram de novo mas nem tchuns. Dort se aproxima da cidade, a segurança tá intensa, vários puliças e carroças na beira do precipício que liga por uma ponte até o portão da cidade. A ponte não está estendida e tá tudo trancado na cidade. Dort desvia e entra no mato pra se esconder, uns puliças perseguem mas o perdem.

Cidade de

Cidade de Addelden

Dort espera baixar a poeira e sinaliza pro povo dentro do bolsão dimensional. Todos descem, vêem a cidade. Discutem como vão entrar, Meriadok checa se tem magia nos muros da cidade e vê que tem umas de proteção e vigilância. Então um guardinha muito azarado percebe o grupo e deda pros outros guardas. Os guardinhas correm pra pegar os meliantes e tomam bordoadas bem servidas, um até é arremessado por Askin. Os outros guardas notam a força dos heróis e saem correndo, os heróis vão pra cima e começam a pedalação. Um guarda sinaliza pros muros que fudeu grandão. Meriadok solta uma magia de névoa que cobre a área. Askin e Kromlek entram na névoa e começam a derrubar quem puder.

Meriadok se transforma novamente no elfo alado e voa pros portões, vê os bichos voadores e fica invisível. Os bichos descem pra cima dele, Meriadok afasta e joga uma bola de fogo, mas os bichos escapam e Meriadok fica visível. Um dos bichos o acerta. Lá embaixo Lutia grita pros porradeiros que Meriadok tá em perigo, atraindo a atenção do bicho pra ela. O bicho desce lokão pra pegar Lutia e Loren, mas elas esquivam e aproveitam que o bicho perdeu o equilíbrio e descem a porrada nele. De longe Askin taca seu marretão e mata o bicho.

Os bichos voadores (é o com asa tá)

Os bichos voadores (é o com asa tá)

Dort arremessa uma lança e crava no muro da cidade, se pendura e vai seguindo pela corda. No alto Meriadok sobe aproveitando sua melhor voação deixando os bichos pra trás o perseguindo. Exceto um dos bichos que voa pra perto do muro pra protegê-lo. Meriadok desce pros muros, o bicho tenta bloqueá-lo, o acerta mas ele não pára. Dort toma umas flechadas, Meriadok joga outra bola de fogo nos arqueiros. Dort chega no muro.

Como nossos heróis sairão dessa enrascada? HUHUHUHUHUHU

%d bloggers like this: