h1

2º sessão do live de Changeling do Eros

16/10/2009

2º sessão do live de Changeling The Lost do Eros

Continuação do live que rolou na RPGCon. Estou como Pilar, elemental de pedra sem corte que era uma coluna de sustentação. Temos duas cortes, do Dia e da Noite. Na do dia temos a Tata como Lily, uma Fairest Romancer patty colegial, o Dio como Pavão, um Fairest Policromático tiozinho, e Felipe como Krod (ou Curag para alguns), Ogro Gargantuan com um marretão. Na noite temos Fay como Hectori, Wizened conselheiro da rainha da Noite Luna, Natália como Katty, uma Beast oncinha, e a Bah com Barbie, Fairest patty gêmea da Katty e namorada do Krod, que é pai adotivo da Lily… ou algo assim…. É live com tamanho de mesa mesmo, então nem vem que num tem vaga.

A única coisa em comum nas cortes é que ninguém presta

A única coisa em comum nas cortes é que ninguém presta

Começo da primavera, todos changelings saindo de suas tocas depois de se esconderem por todo inverno com medo da Rainha Frígida do Gelo Gelado Congelante que sai pra caçar. É costume na noite do eclipse da lua as cortes fazerem um ritual de união entre as cortes, e serve também pra ver quais changelings ainda continuam vivos depois da caça da Rainha Frígida. Nesse a corte da Noite receberia a corte do Dia para que executassem o tal ritual. Todos reunidos na casa de Hectori para a celebração.

Nem sinal dos rei do Dia e rainha da Noite, ficamos conversando quando um pivete aparece se dizendo namorado da rainha Luna e que a dita o mandou pra lá. Ele começa a servir as pessoas compulsivamente, levantando suspeitas da galera. Tentamos fazer o mala parar de nos servir mas num dá, jantamos e de repente prendem o infeliz no armário pra parar de encher o saco. Ficamos discutindo essas bobagens até a hora do ritual.

Com a ausência do rei do Dia a corte do Dia resolve eleger um novo rei, Krod. Os Diaristas juram lealdade, Hectori intervém pra fazer o juramento decente e tudo mais, consertam o juramento e plim. Só que a corte da noite tá emputecida pela atitude no meio do ritual e fazem bico. Discutimos a treta e o povo se sossega e segue o ritual. Pedem pra eu que sou sem corte fazer a bagaça, eu que num manjo lhufas de nada. Digo umas palavrinhas aleatórias e acabamos o ritual. Dou umas pedrinhas de presentinho pra eles como recordação.
Sun_and_Moon_by_shadowgirl
Voltamos a festinha, até que descobrem que o pivete, que já tinha ganho o nome de Bob, tinha sumido. Uns vão procurar e quando voltam Barbie transmite um esporro da rainha Luna não aceitando nossas atitudes e como trataram o escravo dela. Discutimos mais abobrinhas e acabamos a noite numa balada aleatória.

Bem, mais as coisas secretinhas que rolaram né… huhuhuhuhu

Anúncios
%d bloggers like this: