h1

5º sessão do Live do Refúgio

22/10/2009

5º sessão do Live Action de Vampiro do Refúgio dos Ventos.

Essa reunião foi chamada pelo meu personagem, o malkaviano Adam Tulley, pra apresentar a sociedade da Camarilla o Círculo da Noite Azul, um grupo de estudos filosóficos para os vampiros da cidade. No círculo já estão Flora e Liana, primogênitas gangrel e malk. A reunião foi bem informal no elísio que meu personagem mantém, um café/lounge culto. Infelizmente faltou um bom pedaço dos jogadores.

A festa rolou sem incidentes, só conversas civilizadas, sem ataques sabá ou tentáculos, e até onde eu sei todos sobreviveram a noite.

Um visitante inusitado, porém, chamou bastante atenção. Um giovanni chamado Mario (NPC do Scooby) disse que veio conhecer a cidade e talvez negociar suas tralhas, artes, armas, drogas, dvds, de tudo. Ele me avisou que colaria na festa então sem grilos. Descolei uns livrinhos legais com ele. Uns itens incomuns que ele carregava também chamou atenção de alguns.

O Barão dos Anarquistas, MC L.I.(pj do Elzo) também apareceu. O cara aparece em mais elísios que os membros da Camarilla pô… Disse que veio avisar dum vampiro recém abraçado que apareceu no quintal dele e quis checar se era daqui. Num sei o que resolveram disso.

Uns corpos também apareceram em caçambas de lixo pelo bairro, uns caras foram investigar mas num sei que fim levou também.

Apresentei o Círculo pra galera, convidei o povo pra participar. O MC L.I. até trouxe um cd de forró pra tocar. Os tremere doaram uns livros legais pra biblioteca.

Noite tranquila, e isso é raro.
blue moon

Anúncios
%d bloggers like this: