h1

3º sessão da mesa de M&M do Benito

30/10/2009

3º sessão da mesa de M&M do Benito

Nessa nós jogamos com nossos pj de nível 8, os eventos ocorrem paralelamente a mesa dos pjs de nível 10. Nesse eu tô como Sagita, um lagartóide arqueiro com flechas mirabolantes. Temos a Graci como Kinema, uma psicona telecinética; o Tib como Darkwing, um cara tipo o asa noturna; e o Fabão com Rider, um engenheiro com uma armadura cheia de gracinhas.

Também somos membros da Aliança, o grupo gigante de heróis, e estamos cuidando de Nova York. Eu e Kinema recebemos informações sobre um roubo rolando numa loja da cidade de noitão. Chegamos lá e vemos uns bandidos levando as coisas. Kinema prende uns no chã com telecinece enquanto eu taco minhas flechas especiais. Um deles resolve atirar pra todo lado mas uma flechada resolve ele. Um cara que estava de longe mas com o grupo resolve fugir. Kinema fica cuidando dos bandidos enquanto eu voua trás do fujão. Ele foje pelo esgoto, vou atrás de boa. Ele chega num carro, eu pulo em cima do carro e vamos passeando pela rua, eu giro o volante com meu rabo fazendo o carro bater e o cara pedalar. Fuçando ele acho uma agenda com infos sobre um compromisso as três da manhã num armazém. Passo pra galera e vamos todos pra lá.

Kinema usa percepção extra sensorial pra ver o que tá pegando lá, vê uma renca de bandido, caminhões, caixas, armas, aparelhos genéricos, e um cara de branco meio kung fu. O cara de branco nota a espionagem e alerta todo mundo, que começam a se preparar. Perdemos o elemento surpresa, partimos pro ataque. Rider desliga a luz do armazém, Kinema estoura a portona com telecinese e tiro começa a voar pra todo lado, e fumaça deixa tudo mais escuro. Umas granadas de luz vem do armazém e nos deixam tontos por um tempo, Rider e Darkwing entram e começam a socar as pessoas. Rider sobe num caminhão e dispara raiões pra todo lado. Kinema arranca o teto com telecinese, vamos capotando os capangas, mas o cara de branco nem dá sinal de vida. Num dos disparos de Rider abre um rombo na parede que uns caras começam a fugir. Kinema e eu vamos atrás, ela os segura na telecinese e eu nocauteio na flechada.

Capangas - Agora na versão numerada

Capangas - Agora na versão numerada

Com os capangas acabados aparece o cara de branco do kung fu. Ele entra numa treta com Darkwing, lance “me mostre o seu kung fu”. Darkwing tá uma varetada mas o cara bloqueia, e devolve com umas bolinhas de fumaça que deixam darkwing tonto. Kinema chega e prende o cara com telecinese, o cara joga uma sementinha e uma árvore toma o lugar dele. Limpamos o lugar, descobrimos que faz parte da tal operação 2012 que não fazemos idéia do que seja, vamos investigar e enrolar por aí. Darkwing foi atrás duns mafiosos, fez umas inimizades mas num conseguiu nada.

No dia seguinte tá rolando uma chuva foda, de virar carro na rua, e recebemos relatos de catástrofes. Um tsunami vindo, a ponte gigantona chacoalhando pra cair, dois trens prestes a se beijarem, além de saques pela cidade. Distribuímos a galera pelas catástrofes, e chamamos mais uns companheiros de Aliança pra ajudar. Vem Kabuto, um armadurado porradeiro e Sahara, uma mina que controla terra. Eu e Sahara vamos cuidar do tsunami. Kinema cuida dos trens, e o resto cuida da ponte.

_thunder__by_Mrichston

Kinema segurou os trens com sua telecinese rapidinho, então foi ajudar com o tsunami. Na praia Sahara foi movendo a terra no mar pra diminuir a onda enquanto Kinema ia segurando com telecinese e eu ia tirando as pessoas e colocando obtásculos no caminho da água pra num avançar muito pra cidade. A onda veio mais baixa, fico ali na praia, molhou um pouquinho mas sussa. Na ponte o povo ficou amarrando os cabos pra segurar a ponte e Rider destruiu uns pontos específicos na ponte pra cair uns pedaços sem levar a ponte toda, dando tempo pra galera sair.

Dias depois de controle de dano salvamos as pessoas em apuros pela tragédia, cuidado de bandidos e ajudando no que pudessemos e o exército tava jogando comida no Central Park por que tava difícil de chegar na cidade. Num momento uns Trols, os caras que usam as drogas que dão poderes, vieram tocar o terror no parque saquear tudo. Vamos lá bater neles, Kinema já tava lá cuidando da segurança, tenta pegar os caras mas o líder é fortão e taca um pedaço do chão nela, a nocauteando. Chegamos e vemos o Trols fazendo a zona, batendo em pessoas, levando as comidas, entramos na porrada, sentamos o prego nos meliantes. Descobrimos que tá rolando um lance da máfia comandando os saques e tretas diversas, mais pra investigamos depois.

troll01

Trolls - Temos que espancar agora antes que amadureçam

Recebemos informes do time na Califórnia dizendo que vão resolver o lance na falha de San Andreas, então redividimos o grupo pra próxima sessão.

Anúncios
%d bloggers like this: