h1

3º sessão da mesa de M&M do Benito

23/12/2009

3º sessão da mesa de Mutantes&Malfeitores do Benito

Nessa foi só eu (Mamute) e a Graci (Kinema), o resto dos personagens foi como NPCs. Sahara, Dínamo, Fibrilator e Pulsar.

Começamos com Kinema estendendo sua percepção até a base dos vilõs pra checar o que rola. Ela passa por uma montanha camuflada, milicos pra todo lado, até que notam ela. Ela força mais um pouquinho e vê a máquina que tá aprontando a zica toda, gigantona. Então ela começa a ver as coisas mudarem de lugar, salas se movendo e tudo mais. Partimos pra lá.

Já na entrada Kinema me ergue lá em cima e eu desço com tudo desabando tudo, abatendo uns guardas e estorando a porta. Entramos e vamos seguindo pelos corredores, Fibrilator vai atrás de computadores. Descemos por um elevador e chegamos numa sala, eu e Sahara avançamos e uma parede cresce atrás de nós isolando o resto do grupo. No comunicamos mas parece que fomos movidos pra longe. Vamos seguindo até que ambos times chegam em salas bem grandes com uns guardas. Já entramos tretando, Sahara movendo as pedras, eu dando tapas. No outro grupo o mesmo esquema. Só que os guardas usam armas diferentes e ficam estranhamente mais resistentes, só sobra eu em pé. Até que Fibrilator chega e diz que eu tava batendo nos meus companheiros, e finalmente vemos que era uma ilusão e que estávamos lutando entre nós.

salcifufuuu!!!!

Dínamo acorda com sua auto-cura, guardo os caídos num canto pra não serem atacados por guardas de verdade e muito putos seguimos pela base. Chegamos a outra sala com uns 30 guardas. Rapidinho derrubamos eles, o povo acorda e nos juntamos. Continuamos descendo e chegamos na máquina, os vilões nos esperando por lá. O Foguentinho, o Kung Fuzeiro de Nova York, o Ninja que transforma outros em pedra e um cara grande feito de pedra. Dividimos e partimos pra porrada.

Fibrilator vai pros controles da máquina tentar atrasá-la já que não dava pra desativar. Kinema tenta arremessar o cara de pedra na máquina mas ele é pesado demais. Pulo pra cima do cara de pedra, ele cresce e me erra um murro, caio jogando frio no chão deixando-o mais fraco pra ceder com o peso dele. O chão abre mas ele cresce mais e sai de boa do buraco. Pulsar dispara no ninja mas ele esquiva e joga bombinha de fumaça pra se camuflar. Sahara vai pra cima do Kung Fuzeiro mas toma uma núvem de pólem que a deixa atrapalhada. Dínamo vai pro Foguento mas ele sai correndo pra pegar a Sahara. O Ninja some, Pulsar atira na máquina mas num chega a danificar. Sahara foge dos dois caras mas toma chamas e capota, Kinema puxa ela e joga o Dínamo nos dois, uma núvem de folhas e poeira cobre a área e Dínamos não vê nada. O grandão de pedra me erra uma bicuda e acerta a máquina danificando, eu esfrio uma parte da máquina pra ficar mais frágil, o grandão me acerta a bicuda dessa vez e eu atravesso a máquina. Energia vazando pra todo lado, destruição iminente.

O vilões sumidos, acordo e arrebento mais a máquina, logo vemos lava descendo por onde entramos, o Foguento subiu e derreteu as coisas. Pulsar atira e Kinema empurra na telecinesia fazendo um buracão. Vamos subindo até que o ninja aparece e transforma o Dínamo em pedra, e some de novo. Kinema vaza com Sahara e Dínamo capotados. Tromba o Ninja no caminho, ele diz que a gente por comemorar o dia de hoje mas vai ter volta. Pulsar e Fibrilator me levam voando. Saímos da base, ela explode e em seguida é sugada deixando nada pra trás, só a cratera.

Epílogo. As tretas param, ajudamos onde podemos. Em Nova York os outros Pjs resolvem as tretas diversas, os vilões somem, a companhia de tecnologia é pilhada e tudo some. E mais uma vez o mundo foi salvo graças a Aliança.

