h1

3º sessão de Marvel do Angelo

25/02/2010

3º sessão de Marvel do Angelo

Nessa a Paula entrou como Cibele, tranqueirista e animadora de máquinas. O Seiya até tentou entrar mas dormiu de novo. Aiai…

Cibele começa na universidade mexendo no micro quando alguém invade o computador. Ela fuça e descobre que o responsável está do outro lado do país. Logo entra a SWAT no laboratório e começa a prender todo mundo. Cibele resiste mas é algemada e levada junto com uma galera pruma base militar no deserto. É trancada numa cela com um maluco paranóico.

Freeeeeeze!

No outro plano, eu e Helen fuçamos a base do grande ser maléfico do mal maligno. Helen faz uma ilusão transformando nós dois em goblins e nos misturamos com o resto. Chegamos num quarto onde uma patricinha fica ordenando os goblins a limpar e arrumar tudo. Aproveitamos e fuçamos, achamos um diário da patricinha. Depois que saímos do quarto lemos e descobrimos que a mina foi raptada da terra duma época onde queimavam-se bruxas e trazida pra cá por uma moleque rebelde e virou princesa da parada.

Xeretamos mais e chegamos numa forja. Umas armas brutonas penduradas, até cogito pilhar mas tem muita malignidade pra ser saudável. Um dispositivo no teto despejava almas de goblins numa caldeira. Continuamos e chegamos nos quartéis. Vemos um rio cheio de almas goblins e um guardião. Sem mais nada o que fazer tentamos voltar pra Terra. Helen vai tentar fazer um feitiço pra nos mandar de volta, então invoco um Efreet pra ajudar, mas no lugar vem um caçador oriental com lobo e lança. Ele diz que pode caçar qualquer parada se pagarmos o preço, mandamos ele caçar o pergaminho ultrapoderoso que o vilão roubou. Ele some e logo depois aparece com o pergaminho e o vilão na cola dele urrando. Ele me entrega o pergaminho e diz que o preço será 120 almas. Helen solta o feitiço transdimensional e sumimos dali deixando um vilão muuuuito chateado.

Yojimbo - o japa caçador

Na cela de Cibele seu companheiro enfia a cara na privada e começa a vomitar. Acaba se borrando todo e engasgando com o próprio vômito. Nisso brota Helen na cela toda perdida. Conversam e resolvem sair dali. Cibele tenta construir algo com tranqueiras achadas por lá mas num consegue, então Helen usa um feitiço que amplifica a inteligência de Cibele, só que ela não güenta o tranco e cai inconsciente. hehehe. Depois que ela volta ao normal elas decidem algo mais sutil. Chamam um guarda e Helen usa hipnose no guarda pra chamar o superior dele ali. O guarda vai e trás o superior. Helen usa hipnose nesse aí mas ele resiste bravamente. Por desaforo o cara trancafia as duas e o cagado em solitárias. Detalhe pra claustrofobia de Helen.

Eu apareço num escritório vomitando nos sapatos de alguém. O cara grita comigo e me demite. Quando entendo o que está acontecendo noto que estou na redação do Clarim Diário. Subo na mesa fazendo escândalo avisando sobre o fim do mundo mas ninguém liga. Pulo pela janela e chamo meu Pégaso mas sou seguro e arrastado de volta pro escritório pelo Homem-Aranha. Falo com ele sobre a invasão extradimensional e dele num quer nem saber, manda eu ir falar com o Quarteto Fantástico. Ele me guia até o prédio do Quarteto, fico passando pelas barreiras secretariais até chegar no Coisa. Ele fica me ignorando por causa dum jogo na TV. Faço um puta escândalo até ele chamar o Sr. Fantástico. Enquanto o borrachudo não vem ele bota o pergaminho pra analisar nas máquinas bizonhas e começa a traduzir. Logo o Sr. Fantástico chega, e logo chama os outros cabeças da Marvel. E manda o Coisa ir recuperar a Helen.

Tá na hora do pau!

Na prisão Cibele é interrogada e várias provas são apresentadas. O investigador leva ela pruma salinha, desliga a câmera e se revela um agente da SHIELD e que vai ajudá-la mas ela tem que achar um jeito que cobrir as coisas e talz. Logo o Coisa aparece derrubando tudo, pega Helen e Cibele cola na rabeira deles. Voltam pro prédio do Quarteto. Lá descobrimos que o pergaminho mostra uma receita de como trazer a destruição do mundo e que foi feito um acordo entre diversos panteões pra que as coisas continuassem existindo. Detalhe que tudo foi autenticado pelo próprio Tribunal Vivo, então a quiaca é forte.

Tribunal Vivo - Se ele tá no meio da quiaca...

Os crânios começam a bolar os planos mirabolantes pra solucionar a destruição do mundo e talz, enquanto isso nós somos incubidos de evitar que o tal vilão venha pra Terra. Nisso destruições começam a ocorrer. Casa dos X-men é explodida, depois a mansão dos Vingadores, aparentemente gente bem forte está vindo pra Terra de uma galáxia muito muito distante. Junte a isso um monte de vilões dimensionais e místicos tentando pegar o pergaminho e passando por cima de tudo pra isso. O Magneto segura um tranco lá no espaço, então resolvo dar uma mão. Invoco minha pantera de sombra pra tentar transformar as coisas em sombra e evitar mais danos, só que meu teste foi bem brutão e acabo invocando um enorme dragão negro que envolve o mundo em sombras e fica atacando as naves que estão láááa longe no espaço. Enquanto isso Helen vai atrás do Dr. Estranho que pede uma assistência mágica pra evitar que o Anihillus invada a nossa dimensão. Cibele bola uma máquina pra mandar o pergaminho pra outro lugar, mas como eu não largo o pergaminho de jeito nenhum ela acaba me mandando com ele pra zona negativa. Éééé… Será que vou encontrar minha versão malvada com cavanhaque?

Anúncios
%d bloggers like this: