h1

3º sessão de StarGate do Hugo

25/02/2010

3º sessão de StarGate do Hugo

Saímos da tumba e vemos a zona rolando na torre lá nos quintos. Ficamos discutindo o que fazer. Achamos o rádio do Sargento. Eugene, nosso médico, volta pra tumba e fica apertando tudo que encontra. Nos juntamos a ele e voltamos a bater cabeça por lá. Achamos uns dispositivos no chão que acionavam o teleporte do esqueleto de volta pro altar. Decifrâncias depois descobrimos que umas palavras ali dizem sobre arma, anéis, energia e talz. Por fim, depois de muitas trapalhadas, abrimos o sarcófago, vou tirar o jarro mas ele se desintegra [falha crítica] deixando cair um daqueles vermes que viram deuses.

Goa'uld - Lombriga extraterrestre

Jogamos Naquada [carinhosamente chamada de Tapioca] no sarcófago e acabamos acionando alguma coisa. Um cristalzão vermelho se forma dentro do sarcófago. Mais fuçança e acionamos algo de novo. Anéis de transporte aparacem e levam eu e Eugene prum local amplo e escuro. Caminhamos até encontrar uma estátua dourada de uma cobra imeeeensa junto dum pequeno altar com um sulco de mão. A cobrona emana um calorzinho fritante. Colocamos o cristal vermelho no altar e a cobra começa a se mexer, mas só isso. Striker se junta a nós após explodir meio mundo lá fora pra impedir os soldados malucos de entrarem. Eugene tem a brilhante idéia de colocar a mão na cobrona pro calor comer sua mão deixando-a do tamanho certo pra caber no encaixe do altar. É, metade do plano funciona… hehehe

Voltamos pra tumba via teleporte, jogamos os ossos no sarcófago junto com o verme, acionamos e aparece uma mulher gostosona em transe. Ela fica no meio do lugar esperando os anéis de transporte. Acionamos e vamos com ela pro escurinho. Ela vai até a cobrona e põe a mão no encaixe do altar, colocamos o cristal vermelho e a cobrona solta a franga. Levanta vôo e sobe, arrebenta o teto e deixa a água entrar. Corremos até o ponto do teleporte e voltamos pra tumba, com a mina gostosa. Ela reaparece no altar na tumba como esqueletinho. Eugene entra no sarcófago pra ver se a mão regenera. Funciona, mas ele fica com pensamentos de grandeza na cabeça.

Ficamos pensando em como sairemos da tumba já que Striker desabou tudo lá fora com uma explosão. Então ouvimos pessoas se aproximando pelos entulhos, pra nossa surpresa vemos o Sargento, todo arrebentado, junto com uma tropa de soldados da terra. Diz que veio caçar a gente já que ficamos desaparecidos por três meses (!!!). Saímos e vemos a cobrona dourada flutuando e encarando a torre, precisamente o local em que Marduk estaria aprisionado. Segundo o Sargento a cobrona apareceu e sentou o prego no povo que tava atacando a torre e está vigiando desde então.

Encontramos o velhinho empolgado de antes. Pra nos agradecer por salvar o planeta e tudo mais nos oferece presentinhos ultratecnológicos. Num lembro o que o outros ganharam, mas eu tive meu cérebro fritado por um aparelhinho e agora falo todas as línguas do univeeeerso! MWAHAHAHA!!!! Voltamos felizes pra Terra.

Anúncios

2 comentários

  1. ERRATA…

    hehehe

    A cobra de ouro não tá flutuando… parte dela ainda esta na base, lá aonde o madico fritou a mão… Ela levantou até o alto da torre para encarar Marduk. De uma camara no fundo do mar até o alto da Torre de Babel… Cobrãoooo Manooooo!

    E sobre falar todas as linguas… na proxima mesa teremos que colocar isso na ficha de forma correta… hehe acha que é fácil assim?


  2. Em M&M é só 2 pontinhos. hehe



Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: