h1

7º sessão de Exalted do Seiya

25/02/2010

7º sessão de Exalted do Seiya

Ainda na caverna/mina/monstrão, eu continuo minando. Lirien e SDS chegam a uma sala enorme com uma lâmina enorme passando por metais. Sem muito o que fazer por lá voltam. DoL encontra essa sala vindo por outro caminho, fica xeretando. Eu ouço passos e vou checar, encontro as duas, voltamos pra parte do veio de prata. DoL resolve investigar explodindo coisas, muitas luzes e raios pra todo lado.

Notamos que há algum bicho bem grande passeando por trás das paredes. Achamos coisas escritas nas paredes. Uma língua bizarra, Lirien pega umas palavras, DoL lê e descobre que ali tem segredos dos Autoctonians. Ele começa a copiar mas tudo começa a tremer e o bichão que tava passeando resolve vir nos cumprimentar. Aparece um vermão gigante tentando nos engolir. Eu  pego Lirien e SDS e saio dali atravessando as paredes e andares [FUCK YEAH!] até um local mais seguro e próximo da saída. DoL parte pro arrebento, dispara um ultimate pipocão mas o bicho absorve a energia e a usa pra cresceeer. Depois abocanha DoL que fica esmurrando as coisas dentro do verme. Eu venho correndo e boto um pânico no bicho, já chego sentando o murro mas ele guenta bastante. DoL descobre que o poder do vermão absorver energia é um plugin que instalaram nele. DoL acha onde está instalado e começa a chutar. Poooorém atrás do plugin tem uma mega bateria, e se algo danificá-la pode rolar uma explosão consideráááável. Bem, umas bicudas bem dadas e DoL acerta o bagulho…

Vermes gigantes - bombando na tabela dos encontros aleatórios

Eeeenquanto isso, SDS e Lirien caminham pra saída quando são abordadas por um cara branquelo de manto. As duas reconhecem como um Abyssal. O cara começa a falar abobrinhas sobre sofrimento e tortura pra pobre Lirien, e conforme caminha esqueletinhos surgem do chão. [Ele não recebeu o memorando sobre ninguém poder ser mais poser do que eu]. Então correndo loucamente vem um Solar de armadura brilhante e vai atravessando os esqueletinhos. O branquelo promete voltar e some. O brilhante chega nas duas, conversam, só mais um maluco aleatório no caminho. Então começam a sentir um tremor no local todo.

Já devo ter visto mais abyssais que gente nesse mundo

Lá no vermão, eu e DoL conseguimos abrir a bocona do bicho. Vendo que o troço ia explodir fodamente pulei, gastei toda minha energia pra ativar meus poderes de defesa e envolvi a bateria numa carapaça prateada. Segurei o tranco, só o vermão que se lascou. DoL abre caminho pra fora, eu abro caminho pra dentro. Acho os quarenta corações do bicho, acho o que tem essência e começo a comer. Agora posso assumir a forma de um vermão de 40m. Há! No estômago do bicho achamos muitas tralhas de invasores que o verme devorou e que resistiram a corrosão do estômago [e o mestre ainda vai bolar o que a gente achou]. Ligo a visão espiritual e começo a falar com o espírito do verme. Ele diz ali era uma base dos Autoctonias e que ele tava guardando o local dos invasores Dragonblooded. Ele diz que tem um troço importante mais a frente que precisa ser protegido e me dá o caminho.

DoL vai pegar as minas. O Solar brilhante fica todo abobado com o robozão gigante. Seguimos pelo caminho indicado, que por coincidência é um veio de essência. O veio desvia e nós continuamos reto até chegarmos num local todo tecnológico, com robozinhos e máquinas passando pra todo lado. DoL se conecta com o local e descobre que aquilo tudo ali é um Autoctonian fodão. O tal diz que DoL terá que apagar nossas mentes. Lirien tira um bloquinho pra escrever mas um laser o desintegra. DoL avisa que terá que apagar nossas mentes, então uso meu poder de contar historinhas pra bolar uma memória joinha pra tapar o buraco da memória roubada. Ficamos enrolando na biblioteca enquanto DoL fica brincando com os softwares. Reconhecemos a biblioteca como sendo uma biblioteca ultra fodona de antigamente que se pensava ter sido destruída. Lemos coisinhas legais, a outra vida de Lirien baixa ali pra fuçar nos livros. Eu converso com a minha outra vida passando coisinhas legais pra ele me repassar depois de ter a memória apagada. Terminado os trampos de DoL ele limpa nossa memória, além de ver todas coisas que fizemos nos últimos anos, tipo a SDS sendo responsável pela exaltação da Lirien e coisas assim. Saímos abobados de lá.

Nem queria lembrar disso meeesmo...

